Kissimmee e Orlando promovem tours virtuais durante a quarentena do Coronavírus
Coronavirus Turismo Vida e Saúde

Kissimmee e Orlando promovem tours virtuais durante a quarentena do Coronavírus

Por: José Luchetti

Experience Kissimmee e Visit Orlando disponibilizam imagens das atrações mais populares do mundo

As cidades de Kissimmee e Orlando, que reúnem o maior centro de entretenimento do mundo, estão mantendo o sonho de seus visitantes vivo durante o período de quarentena provocado pela pandemia do Covid-19. A forma encontrada foi disponibilizar tours virtuais das principais atrações, que ficam a cerca de três horas de Miami.

Kissimmee, considerada a capital mundial das casas de férias com cerca de 50 mil residências para locação e nascente do Everglades, relata que “hoje em dia, estamos todos sentindo falta do sol e, por isso, que é tão importante continuar alimentando nossa energia positiva com um pouco de alegria e inspiração. Valorizamos todas as lembranças que nossos visitantes fazem durante as férias em Kissimmee e estamos trabalhando para garantir um lugar maravilhoso e seguro para quando voltarem muito em breve. Enquanto esperamos ansiosamente esse dia, queremos manter seus sonhos e espírito de férias vivos”.

O escritório de turismo da cidade de Kissimmee disponibiliza imagens de atrações de World Disney World, Universal Studios e Island of Adventure, Sea World Parks, Old Town, inclusive com passeios de bicicleta por Celebration, zip line por Gatorland, entre outros.

Visit Orlando também exibe vídeos e fotos dos parques temáticos, da Legoland, Crayola Experience, Fun Sport America, iFly, Madame Tussauds, entre tantas outras atrações.
Confira os vídeos nos links dos escritórios de turismo:

https://www.experiencekissimmee.com/blog/virtual-kissimmee-vacation-right-your-home

https://www.visitorlando.com/pt/blog/post/um-novo-jeito-de-explorar-orlando-tours-virtuais