Luciano Huck
Programe-se

Juliana Paiva e Marcello Melo Jr. se enfrentam no quadro ‘Os Pendurados’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Nas últimas semanas, o público acompanhou personalidades como Daniel Blanco, Marcos Pitombo, Nalbert, Aislan, Carolina Nakamura, Lucas Lucco e Arthur Aguiar no desafio de ‘Os Pendurados’. No próximo ‘Caldeirão do Huck’, é chegada a vez de Juliana Paiva e Marcello Melo Jr. participarem da atração. A temática “Amigos” leva ao quadro, além dos atores, duas pessoas que ocupam esse posto na vida de cada um deles. Do lado de Juliana, a designer Natalia Paiva. Do lado de Marcello, o ator Flavio Fonseca. Na hora da disputa pelo prêmio de R$ 5 mil, os que sobem na plataforma de bungee jumping são Natalia e Flavio. Do palco, Juliana e Marcello precisam responder perguntas feitas pelo apresentador Luciano Huck sobre a relação com os parceiros de dupla. Estes, por sua vez, erguidos a mais de 40 metros do chão e presos à estrutura por imãs, devem adivinhar as respostas dadas. Quem será que leva a melhor na brincadeira?
Já no ‘Revira Viral’, cuja proposta é reproduzir virais icônicos da internet com famosos, o ‘Caldeirão’ apresenta a nova versão do vídeo “Adrielly, você é a menina mais falsa do mundo”, aquele onde a menina Vitória manda um recado cheio de sinceridade para a prima e grande “acusada” de não dar a devida atenção a ela, Adrielly. Para o papel de Vitória, Huck convida a atriz Mariana Rios, que vai até o local onde o vídeo original foi gravado e repassa todos os passos para protagonizar a brincadeira. Para ensiná-la sobre como tudo deve ser feito, ninguém melhor do que a própria Vitória. Mais de dois anos após a primeira postagem do viral na internet, ela participa do programa e relembra o momento em que desabafou em frente à câmera.
No quadro ‘Herói Por Um Dia’, o maquinista de trem Rogério Cerqueira, de 52 anos, tem sua história contada no palco do programa. Durante a primeira viagem de um dia comum em janeiro de 2016, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ele precisou demonstrar perícia no ofício quando uma situação completamente inesperada aconteceu: um homem, a caminho do trabalho, se desequilibrou e desmaiou nos trilhos após um ataque epilético. Coube a Rogério a missão de agir como herói e conseguir parar o trem a tempo de salvar a vida dele. No ‘Caldeirão’, Huck recebe, além do maquinista, que fala um pouco sobre essa experiência, o físico Marcello Netto. Ele observa a situação sob o ponto de vista científico e analisa as variáveis envolvidas na atitude de Rogério.
A edição do programa, ainda apresenta o ‘Caldeirão ao Cubo’. Durante a atração, o público revê e se emociona com a trajetória dos soldados brasileiros instalados em Porto Príncipe, capital do Haiti, através de uma força de paz das Nações Unidas.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas. O programa vai ao ar neste sábado, 4 de fevereiro, nas Américas; domingo, dia 5, no Japão e Austrália; e sábado, 11 de fevereiro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page