Cinema

‘Joy’ narra história de inventora americana que ficou bilionária

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A sociedade americana é fascinada pela trajetória de seus “self made men”, pessoas que vêm do nada, trabalham duro, contam com alguma sorte e constrem impérios bilionários. Pois é a história de uma “self made woman” que é o fio condutor do filme “Joy”, estreia do dia 25 e estrelado por um elenco com nomes como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro. Esse drama narra a história real de Joy Mangano, uma empresária que inventou o esfregão Miracle Mop, na década de 90, e hoje faz fortunas com outros inventos.
“Joy” acompanha, portanto, a história dessa mulher, mãe de três filhos, ao longo de quatro gerações, mostrando o caminho de glórias e decepções trilhado por ela até atingir o sucesso.
Dirigido e roteirizado por David O Russel, o filme também marca a terceira vez em que Cooper e Jennifer atuam em um mesmo filme. A primeira vez foi em “Silver Linings Playbook”, a segunda em “American Hustle” (ambos também dirigidos por Russel) e a terceira em “Serena” (romance lançado em 2014 e que não foi exatamente um sucesso de público ou crítica).
Por Caio Campos / Foto: Divulgação/Joy

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 24 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page