O cantor Marcos Lucas aposta no sucesso da música em espanhol “Desesperado”
Música

Jovem cantor goiano trilha carreira na Flórida

Sending
User Review
0 (0 votes)

O jovem cantor e compositor Marcos Lucas, 25, nasceu em Piracanjuba (interior de Goiás) e desde os 6 anos já chamava atenção da família quando cantava clássicos da música sertaneja, sempre com perfeição. Aos 15, Lucas foi morar com o pai em Brasília, em busca do seu sonho e começou a compor suas próprias músicas. Em 2010, gravou o seu primeiro álbum, “Rastros da Paixão”, com 11 músicas de sua autoria.
Desde então, o cantor e compositor não parou mais e fez diversos shows em Brasília e cidades próximas, chegando a ter mais de um milhão de visualizações na internet. No ano de 2014, um convite inesperado de um amigo para fazer shows na Flórida, acabou trazendo Lucas para viver aqui. “O que seriam 3 meses, se transformaram em 3 anos”, brinca o cantor.
Na Flórida, o cantor faz cerca de 10 a 12 shows por mês com uma banda. Atualmente, trabalha no projeto da música em espanhol “Desesperado”, de sua própria autoria com parceira de Boris Silva.
A música conta com uma grande produção feita por MedyLandia, produtor da SonyMusic, e produção de vídeo de Bruno Fioravanti. O vídeo clipe foi gravado em Downtown Miami e contou com a participação especial da atriz Gabrieli Diniz. “Foi uma grande experiência trabalhar com pessoas desse nível profissional”, afirma.
Além dos Estados Unidos, a canção também será divulgada em países da América Latina, como Colômbia e México. O vídeo de “Desesperado” está disponível no YouTube e no Facebook do artista e também no aplicativo Spotify. Para saber mais sobre o cantor visite o site: MarcosLucasOfficial.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page