Programe-se

Jonatas é o centro das atenções na segunda etapa do concurso

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Doze meninas continuam na disputa pelo título de Garota Totalmente Demais. Eliza (Marina Ruy Barbosa) levou a melhor na primeira etapa e está mais confiante para o próximo passo. Carolina (Juliana Paes), que não joga para perder, fez um trato com Cassandra (Juliana Paiva) para que a atrapalhada garota do Bairro de Fátima sabote Eliza para que, de alguma forma, ela seja eliminada. A ideia “genial” de Cassandra? Roubar substâncias químicas de sua irmã, Débora (Olívia Torres), e fazer com que a concorrente perca o controle. Pois é, cho-ca-da.
A segunda etapa, já elaborada por Carolina como uma forma de se livrar da ruivinha, avalia o comportamento das candidatas. Nada melhor que uma festa na casa dos donos da Bastille, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), para sentir se as garotas sabem se portar em eventos sociais. Muito treinamento e bronca na cabeça parece que fizeram algum efeito. Ao chegar no local, Eliza ofusca a todos. Tá linda e rica. Ou pelo menos engana. Max (Pablo Sanábio) e Arthur (Fábio Assunção) respiram aliviados. Eliza está brifada: caso não saiba alguma resposta, deve sempre apelar para o assunto paz mundial.
Pietro (Marat Descartes) e Natasha (Lavinia Vlasak) já estão pelo salão avaliando cada garota. Junto a eles está Silvia Pfeifer, que foi convidada para participar da segunda etapa. “Que pele linda você tem. Você está usando algum produto especial?”, pergunta Silvia para testar a educação da ex-florista. “Claro, eu estou usando a base “Le Pechê”, ela deixa minha pele parecendo uma jabuticaba”, responde Eliza, para desespero de Arthur e Max. “Você quis dizer pêssego, né, Eliza?”, corrige o dono da Excalibur. E ela surpreende a todos com a sacada: “Não, eu quis dizer jabuticaba mesmo. O pêssego pode ser aveludado, mas a jabuticada é lisinha e doce. E é uma fruta 100% brasileira, como são os produtos da Bastille”. É ou não é uma graça?
A festa está incrível. Cassandra chega atrasada, mas logo coloca o plano em ação. Depois de pingar algumas gotinhas da substância em um drinque, se aproxima de Eliza e oferece a taça. “Que tal a gente brindar para celebrar a nossa nova amizade? Você já é quase minha nova BFF!”, diz Cassandra fazendo a falsiane. Eliza aceita, brinda, mas quando vai beber vê Jonatas (Felipe Simas), que está lá trabalhando como garçom e de quebra faz essa surpresa para a futura namorada. Ela fica tão feliz, que derruba todo o líquido na concorrente.
Ah, o amor. Eliza fica bobinha quando vê Jonatas. Mas Arthur vai para cima: “O que você tá fazendo aqui, rapaz? Eu não mandei você ficar longe da Eliza?”. CLIMÃO. Nada é notado, já que Cassandra está em outro canto fazendo escândalo por causa do vestido molhado e chamando atenção de todos.
Não há dúvidas de que Eliza é a melhor concorrente por ali, está cumprindo direitinho o papel e incorporou a personagem. A etapa já está quase dada como vencida, mas só termina quando acaba. Cassandra não desiste de seu combinado com Carol e apela para Jonatas. Vai até o garçom com dois drinques, um batizado e um normal, e oferece como um presente a ele e Eliza. Quando vão brindar com os braços cruzados, se confundem e Jonatas acaba tomando o batizado. A partir daí é só bafão.
Jonatas começa a tontear pelo salão, sentir-se mal e com muito calor. Perdendo a noção de suas atitudes, o contínuo da Bastille, e garçom nas horas vagas, começa a tirar a roupa ali mesmo, na frente de todos. Eliza, que já estava de partida e em busca do rapaz, o encontra dançando com Leila (Carla Salle). Só essa cena já rende babado suficiente. Mas quando vê a ruivinha, a puxa para a pista. Eliza está desesperada pelo comportamento do “amigo” e por estragar tudo que ela construiu até ali. Poderia dizer que é mentira se não tivesse registro. Mas o ápice é quando o rapaz sobe na mesa e começa a se despir, como em um strip-tease. Não demora muito para desmaiar e perder todos os sentidos. É, o mico do garoto virou comentário geral, mas provavelmente quem vai pagar por isso é Eliza. Dedos cruzados pela ruivinha nesse concurso.

 

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta terça-feira, dia 22, nas Américas, e quarta-feira, 23, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page