Programe-se

Invasão chinesa no Irajá

Sending
User Review
0 (0 votes)

Após o casamento de Alessanderson (Daniel Torres) e Luiziane (Laura Keller) movimentar o Irajá, outro acontecimento vai mexer com a vizinhança, em ‘Pé na Cova’: a chegada dos chineses na região. E quem diria que a tal da globalização também mudaria a vida dessa turma tão provinciana? Recém-chegados ao bairro, um grupo de chineses se apropria da falida Santa Abigail e abre uma inusitada pastelaria funerária. O novo comércio promete cair nas graças dos moradores locais e deixar Ruço (Miguel Falabella), patriarca da família Pereira e proprietário da F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá), de cabelo em pé ao constatar que aqueles que se dizem seus amigos viraram fregueses.
Já não bastasse a falta de luz há dois dias, diversas pessoas se reúnem na porta da clínica do Dr. Zóltan (Diogo Vilela) para questionar o paradeiro de seus parentes que se internaram no local e nunca mais saíram. Rivalda (Malu Valle, em participação especial) está entre eles e vai em busca da mãe, D. Vindinha, para saber se ela resistiu na câmara frigorífica e não descongelou. Talvez a F.U.I. descole um enterro de última hora em meio à crise…
A noite traz ainda a estreia de Abigail (Lorena Comparato) no site Odeteroitman.com. Mesmo tendo negado o convite no primeiro momento, ela aceita o trabalho e promove um show exclusivo e surpreendente para a família Pereira e seus agregados.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

Crédito: Cynthia Salles
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo terça-feira, 06 de outubro, nas Américas, dia 07, no Japão e Austrália, e terça-feira, dia 13, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page