Elo’s Miami Supercar Rooms
EUA News

Inglês exibe supercarros em Wynwood

Sending
User Review
0 (0 votes)

O inglês Elo (sim, esse é o nomo completo dele) é um aficcionado por colecionar e customizar carros. E dessa paixão ele construiu o primeiro museu de carros customizados da Europa – o London Car Museum. O sucesso foi tão grande que Elo decidiu voar mais alto, ou “correr” mais rápido, e trouxe para o Sul da Flórida o Elo’s Miami Supercar Rooms, uma galeria de exposição de carros que estreia no dia 5 de fevereiro em Wynwood. Nela, Elo expõe algumas dezenas de suas pérolas de quatro rodas, distribuídas em três categorias: road art, classic cars e supercars.
“Um supercar é algo fora do comum, que tira você do trilho”, brincou Elo em entrevista ao Miami Herald. O ingresso para a exposição é gratuito. Além da exposição, o evento também contará com seis espaços privados (pelo valor de US$ 3 mil para até seis pessoas) com direito a comida, bebida, DJ, bar e um dos supercarros do colecionador, com a apresentação da história do carro. Os clientes do espaço VIP também poderão expôr seus carros pessoais em um estacionamento privado.
Além da incrível exposição, o evento também vai oferecer um english breakfast, servido entre 8 e 10 AM, e o tradicional chá inglês, servido às 4 PM. Sobre a decisão de trazer seus carros para Miami, Elo tem uma razão. “Os colecionadores de Miami têm muitos carros. Mas eles os escondem. Não têm muita razão para mostrá-los e quero dar a eles uma boa razão”. Mais informações em miamisupercarrooms.com

Sobre Elo

A curiosidade sobre o nome completo de Elo vem do fato da família dele fazer parte do chamado programa de testemunha protegida, criado desde 1971 como ferramenta de repressão ao crime organizado nos EUA. Por causa do programa, o primeiro nome de Elo tornou-se o seu sobrenome. Elo começou sua carreira aos 20 anos, como modelo internacional, e chegou a se tornar o primeiro negro a trabalhar para designers como Giorgio Armani e Oswald Botang. Depois criou sua própria marca de roupas, mas a paixão por carros falou mais alto e Elo se especializou na customizacão de carros para colecionadores. O empresário também criou a sua própria coleção, quando inaugurou o London Motor Museum, em 2004, que exibe dezenas de modelos de carros clássicos, vintage, esporte e customizados. Uma década depois, o museu se tornou uma instituição única na Inglaterra e Elo ganhou o seu próprio programa de TV no History Channel, além de tornar-se uma das 100 maiores personalidades da indústria automotiva do mundo.

Fotos: Miami Supercar Rooms

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page