Inauguração do Restaurante Little Brazil em Hollywood
EUA

Inauguração do Restaurante Little Brazil em Hollywood

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Hollywood, FL segunda-feira dia 11 de dezembro de 2017

Embora o restaurante já estivesse em funcionamento a inauguração oficial para a mídia aconteceu esta semana com coquetel com música ao vivo por Gu Fidelis que estará a partir de agora se apresentando uma vez por semana nesta filial de Hollywood.

No restaurante Little Brazil, como o próprio nome já diz, você encontra um pedacinho do Brasil para matar a saudade da comida de casa. O Little Brazil é um restaurante brasileiro à la carte e cada prato é preparado com muito cuidado em cada detalhe. 

A matriz foi aberta em 2009, na Collins Avenue, em Miami Beach, o restaurante brasileiro já é tradicional na Flórida e, além da matriz, agora conta com mais dois restaurantes da rede: um em Boca Raton, aberto em 2016, e agora este terceiro que abriu em Hollywood Flórida em 2017.

Segundo os proprietários, nos restaurantes Little Brazil, a picanha é o prato mais vendido, mas o cliente também encontra um cardápio bastante variado, com excelentes opções de pratos com frango, frutos do mar, saladas, massas e outras delícias. Isso, sem esquecer de mencionar uma preciosa coxinha de frango, quitute que é o queridinho dos brasileiros.

Para a surpresa de muitos clientes, que associam restaurantes brasileiros ao churrasco, o Little Brazil já foi eleito o melhor restaurante de frutos do mar da região de Miami. Mas não é só com clientes brasileiros que o Little Brazil enche suas mesas. Americanos, hispânicos e turistas de várias nacionalidades apreciam os pratos do restaurante, principalmente pelo tempero saboroso sem ser picante. 

A nova filial em Hollywood tem um espaço amplo e aconchegante que pode ser usado para a realização de pequenos eventos. “Hollywood é uma região residencial, mas com comércio intenso, com investimentos crescentes em hotelaria, cassinos e um turismo em plena expansão”, afirma Marcelo Guimarães, um dos executivos da rede. A intenção do grupo é crescer de forma sustentável, com planos de abrir mais 10 unidades até 2020. 

A decoração do novo Little Brazil em Hollywood promove também o talento brasileiro, como explica o executivo. “Estamos mudando nossa decoração para tornar a experiência visual mais agradável aos nossos clientes e mais alinhada com o que é hoje o Little Brazil. Com esse projeto de expansão, começamos a perceber que estamos nos tornando influenciadores sobre a imagem do Brasil. Decidimos sair do cliché ‘Pão de Açúcar e Carnaval’ para mostrar um Brasil através dos nossos talentos em diversas áreas. Nossa decoração exalta esses talentos brasileiros”, afirma Guimarães.

O segredo do sucesso está no sabor, no aroma, na qualidade, no visual e até no som ambiente dos restaurantes, que compõem a experiência de estar em um pedacinho do Brasil em plena Flórida.

Fotos: Aline Sanchez