Destaques Esporte

Helio Castroneves é vencedor da 105ª edição da INDY500

Sending
User Review
0 (0 votes)

É tetracampeão! O piloto brasileiro conquistou sua quarta vitória na Fórmula Indy e iguala recorde de americanos como maior vencedor da história da prova

Helio Castroneves venceu neste domingo, 30 de maio de 2021, a 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. A icônica corrida de 500 Milhas de Indianópolis é considerada a mais importante do calendário da Fórmula Indy.

Castroneves garantiu sua vitória depois de uma competição acirrada com Alex Palou. Durante a corrida, os dois duelaram insistentemente pela primeira posição, fazendo das últimas voltas ainda mais emocionantes, quando o brasileiro conseguiu atingir a liderança.

O tetracampeão possui títulos da Indy 500 dos anos de 2001, 2002, 2009 e agora, 2021. Com essa vitória, o brasileiro tornou-se o maior vencedor da prova, igualando o recorde de outros três americanos: A.J. Foyt, Al Unser Sr. e Ricky Mears, que também são tetracampeões.

Nas redes sociais, Helio celebrou seu quarto título da Indy500 “Muito obrigado, nem posso acreditar! 500 Milhas de Indianápolis pela quarta vez. Incrível esse sentimento! Ainda fazendo entrevistas e assistindo aquele momento!! #4

You cannot copy content of this page
X