Maria Tereza (Julia Dalavia)
Programe-se

Gravidez de Maria Tereza acirra rivalidade entre as famílias

Sending
User Review
0 (0 votes)

O romance de Santo (Renato Góes) e Maria Tereza (Julia Dalavia) é interrompido quando Cícero (Pablo Morais) deixa escapar para o coronel Afrânio (Rodrigo Santoro) que sua filha se encontrava às escondidas com o herdeiro da família rival. Para garantir que Maria Tereza não daria mais confiança ao rapaz, o coronel decide encaminhá-la a um internato. Mas o que o pai não imaginava é que a menina já estaria grávida de Santo. Quando descobre a gravidez pela madre do convento, Afrânio fica furioso e alimenta ainda mais seu desejo de vingança contra a família Rosa.
O coronel volta a Grotas de São Francisco disposto a matar Santo (Renato Góes), mas não sabia que Bento (Diyo Coelho), filho de Belmiro (Chico Diaz), estivesse planejando se vingar da morte do pai. Belmiro foi morto numa emboscada pelos jagunços de Afrânio após uma visita a Grotas quando Santo tentou revelar seu amor e pedir Maria Tereza em casamento.
Tragédia chama tragédia, e Afrânio, que pretendia honrar a filha, acaba atingido por um tiro no caminho até a fazenda Piatã. O coronel fica à beira da morte e Bento, autor do disparo, é tomado por um arrependimento sem fim. Seu anseio por uma retaliação não condiz com suas atitudes de nobreza perante a vida.
Afrânio fica em coma e deixa Maria Tereza desesperada pela iminência de morte do pai. Isso desperta nela uma culpa sem precedentes. Àquela altura, grávida, sozinha e sem nenhuma pista de Santo, ela entende que o ódio entre as famílias é maior que o amor dos dois. Será?

Crédito: Globo/Caiuá Franco
‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page