Tempestade Tropical Erika chegará à Flórida na madrugada desta segunda-feira
EUA News

Governador da Flórida decreta estado de emergência

Sending
User Review
0 (0 votes)

TEMPESTADE TROPICAL “ERIKA”

Miami sexta-feira dia 28 de agosto de 2015

TEMPESTADE TROPICAL “ERIKA”

O Governador da Flórida, Rick Scott, decretou estado de emergência pelo “alto grau de risco” da tempestade tropical Erika, (http://www.flgov.com/wp-content/uploads/2015/08/EO-15-173.pdf) que deve atingir o sul do estado na próxima segunda-feira, 31 de agosto.

A partir de agora, o Governo estadual tomará as providências necessárias para a passagem da tempestade tropical.

O Governo de Porto Rico, por sua vez, emitiu alerta de tempestade tropical. Tanto esse território autônomo quanto as Ilhas Virgens Norte-Americanas foram atingidos por fortes chuvas, mas não estariam na rota do “Erika”.

O “Erika” pode resultar em ventos com velocidade de até 130 Km/h e teria potencial de causar transtornos significativos em Miami, como alagamentos, queda de luz e danos patrimoniais. Em face da peculiar geografia da região, diversas áreas urbanas estariam sujeitas à evacuação.

É provável que o Governo local decrete a suspensão do funcionamento do sistema de transportes e o fechamento dos serviços públicos, com exceção daqueles emergenciais, na próxima segunda-feira. Os efeitos do “Erika” já seriam sentidos a partir de domingo e podem perdurar até terça-feira.

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement