Participantes do Primeiro Encontro Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior e do III Seminário de Expressões Literárias da Diáspora Brasileira
EUA

ABI Inter participa da palestra de literatura em Nova York

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Nova York dia 1 de setembro de 2015
A ABI Inter, Associação Brasileira de Imprensa Internacional, esteve participando do Primeiro Encontro Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior e do III Seminário de Expressões Literárias da Diáspora Brasileira, que aconteceram em Nova York entre os dias 1 e 4 de setembro.
A abertura oficial do evento foi no Consulado Geral do Brasil em Nova York, no dia 1 de setembro, além de palestras sobre literatura nos dias 2 e 3 de setembro, na New York University e no dia 4 de setembro na Biblioteca Brasileira de Nova York. O evento reuniu participantes do mundo inteiro.
No último dia do evento, 4 de setembro, a diretoria da ABI Inter esteve participando do Painel “Como a mídia pode promover os escritores brasileiros no exterior”, que aconteceu na Biblioteca Brasileira de Nova York..
Na mesa redonda, os panelistas Laine Furtado, presidente da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI) e editora da Linha Aberta Brazilian Magazine, Carlos Borges – presidente da Focus Brazil Foundation, Roberto Lima, diretor do Jornal Brazilian Voice, Domício Coutinho, presidente da Biblioteca Brasileira de Nova York e escritor e Else R.P. Vieira, coordenadora dos Projetos dos Escritores da Diáspora Brasileira, falaram sobre o assunto.
Durante a tarde, a diretoria da ABI Inter e os profissionais da imprensa participaram de vários eventos do Primeiro Encontro Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior e do III Seminário de Expressões Literárias da Diáspora Brasileira.
Texto e fotos: ABI-Inter

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X