Resumo das Novelas

Globo: Resumo das novelas – Sinopses da semana 09 a 14 de janeiro

Sending
User Review
0 (0 votes)

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

MAR DO SERTÃO

Capítulo 121

José se preocupa com o estado do Coronel e manda Catão buscar Candoca. Deodora se irrita por não conseguir convencer Pajeú a atentar contra a vida de José. Xaviera vai embora do Bar de Janjão apavorada com Dom Tião/Fubá Mimoso. Xaviera pede ajuda a Timbó. Tertulinho se consulta com Candoca. Maruan não consegue falar para Labibe que seu pai não aceitou o casamento deles. Vanclei intercepta Latifa na rua. Xaviera se surpreende ao ver Tertulinho chorando por causa de Candoca. Candoca cuida do Coronel. Deodora manda Candoca e José saírem do quarto do Coronel e desarruma o local para fotografá-lo. Deodora expulsa Xaviera da casa de Tertulinho, que exige que a mãe deixe o local. 

Capítulo 122

Deodora briga com Xaviera antes de sair da casa do filho. Sabá e Nivalda deixam Tereza confusa com as mentiras que inventam. Manduca questiona José sobre os sentimentos dele por Tertulinho. Dom Tião/Fubá Mimoso fala com Tertulinho e Xaviera, que ficam apavorados. Zahym leva Vanclei para almoçar, e Latifa fica constrangida. Xaviera descobre que foi Tertulinho quem contratou Dom Tião/Fubá Mimoso para matar José. José confronta Dom Tião/Fubá Mimoso na rua. Sabá e Nivalda vendem coisas velhas para Timbó e Tereza. Floro e Vespertino armam para desviar dinheiro da prefeitura. Dom Tião/Fubá Mimoso pede perdão a José. Xaviera repreende Tertulinho por seu ato contra José. 

Capítulo 123

Tertulinho chora, e Xaviera o consola. Pajeú procura Deodora na fazenda Palmeiral. Jessilaine volta para casa e se junta a Nivalda e Sabá no golpe contra os Timbó. Dom Tião/Fubá Mimoso pede abrigo a Padre Zezo. Deodora se despede de Pajeú e vai falar com o Coronel. Tertulinho pede para Xaviera passar a noite com ele. Deodora manipula o Coronel e deixa a fazenda. Dom Tião/Fubá Mimoso procura Timbó, que fica assustado. Savinho e Laura começam a se entender. Um assessor de Sheik Omar procura Labibe. Tertulinho surpreende Xaviera e a coloca para dormir em sua cama enquanto vai dormir no chão. José sugere a Candoca que eles convidem Dom Tião/Fubá Mimoso para o casamento deles. Pajeú pede Deodora em casamento.

Capítulo 124

Deodora finge indignação com o pedido de Pajeú, que se entristece. Kaled Zafir comunica a Labibe que o Sheik Omar exige que ela se afaste de Maruan. Savinho e Laura se beijam. Dom Tião/Fubá Mimoso tenta entregar o seu dente a Timbó. Labibe expulsa Kaleb de sua casa e tira satisfações com Maruan. Maruan repreende Kaleb pelo que fez com Labibe. Timbó revela a paixão de Firmino, e Lorena se surpreende. O Coronel chora nos braços de Tertulinho com a confirmação de que não existe petróleo em suas terras. Candoca chega para cuidar do Coronel. Deodora expulsa Xaviera da casa do filho. Candoca sugere que Tertulinho leve o Coronel em um psiquiatra.

Capítulo 125

Tertulinho não aceita a sugestão de Candoca. Maruan escorraça Kaleb da cidade, e Labibe o beija. Sabá se oferece para ajudar Timbó na fiscalização das escavações. Tertulinho se irrita ao saber que Deodora mandou Xaviera embora e vai procurá-la. Xaviera se surpreende ao receber um beijo de Tertulinho. Maruan afirma a Labibe que não irá se separar dela. O Coronel decide dar um terreno para Catão. Aleluia fica chocada na reunião entre Floro, Vespertino, Janjão e Zelelão para a festa de comemoração para o cargo de prefeito. José pede uma mecha de cabelo para o Coronel para fazer um exame de DNA. O médico amigo de Candoca chega à fazenda Palmeiral, e Catão desconfia. O Coronel expulsa Levi de sua fazenda. 

Capítulo 126

Levi fala com Candoca, que se preocupa ao saber que o Coronel precisa colaborar com o seu tratamento. Tertulinho se irrita com as cobranças de Deodora. O Coronel decide doar terras para os funcionários e a vaca leiteira para Joel. José negocia com Laura a exclusividade sobre a extração do petróleo de Timbó. Sabá pensa em sugerir sociedade para Timbó em troca da suspensão da suposta dívida. Floro pede que Eudoro escreva uma matéria sobre ele na Gazeta. Xaviera se apresenta como assessora de Timbó na reunião com Floro e Vespertino. Deodora sugere que o Coronel seja interditado e convoca uma reunião com Márcio Castro, Ismênia e Tertulinho. Floro e Vespertino tentam tirar as terras de Timbó. Deodora se enfurece quando Tertulinho se recusa a aceitar a interdição do Coronel. Deodora procura Pajeú e exige que ele atente contra a vida de José.

CARA E CORAGEM

Capítulo 193

Rebeca fica animada para conhecer sua mãe biológica, e Fernanda a apoia. Regina discute com Dagmar. Alfredo passa mal, e Olívia o leva para o hospital. Duarte se veste como Bob, para ajudar Olívia na Companhia de Dança. Renan convida Lucas para trabalhar com ele. As mulheres têm uma ideia para punir Renan. Kaká ajuda Dagmar a encontrar o laboratório para ela conseguir o resultado do exame de DNA. Ítalo pede que Pat esteja presente no encontro que Rômulo terá com Alexei. Olívia teme pela saúde de Alfredo. Ítalo entrega a Pat um equipamento para poder monitorá-la durante a reunião com Rômulo e Alexei. Hugo recebe um convite para um novo trabalho e sai para comemorar com Enzo, Andréa e Duarte. Ítalo fala para Moa onde Pat está, e os dois se enfrentam. Pat deixa cair o colar e Ítalo perde o monitoramento de Pat.

Capítulo 194

Moa se desespera quando Ítalo avisa que perdeu a conexão com Pat. Andréa fica encantada com o jeito de Duarte. Moa aparece na mansão de Rômulo para resgatar Pat. Rômulo avisa que Regina está se separando de Leonardo e Alexei fica interessado. Rômulo resgata o colar de Pat e reconhece o equipamento de escuta. Moa tem uma conversa séria com Pat. Rebeca decide ir à casa de sua mãe biológica. Regina se insinua para Alexei e o beija. Fernanda flagra Paulo e a delegada Marcela se beijando. Martha conta para Leonardo sobre a negociação que estão fazendo com Danilo. Rebeca e Dagmar se encontram. Sossô e Chiquinho ouvem Milton conversando com Nadir sobre a doença de Alfredo. Olívia pede para falar com Pat. Rebeca e Dagmar têm uma longa conversa. Regina e Danilo recebem um Mandado de Citação pela tentativa de homicídio de Clarice. Rômulo pergunta por que Pat estava usando um colar com uma câmera no jantar em sua casa.

Capítulo 195

Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata e outros camelôs impedem Paulo de falar com Fernanda. Pat fica assustada quando ouve Rômulo ameaçá-la depois de se declarar para ela. Alfredo teme por sua vida e pede para que Moa conte a verdade para Sossô. Leonardo descobre que não foi citado como réu pela tentativa de homicídio de Clarice. Berimbau pede uma delação premiada a Marcela para denunciar Danilo. Pat conta para Moa sobre seu encontro com Rômulo, e os dois se beijam. Rômulo decide tirar Jonathan do local onde ele estava preso. Martha passa suas ações da empresa para Danilo. Ítalo chega com sua equipe ao local indicado por Danilo para resgatar Jonathan.

Capítulo 196

Não será divulgado.

Capítulo 197

Não será divulgado.

Capítulo 198

Reprise do último capítulo.

TRAVESSIA

Capítulo 79

Laís percebe o interesse de Olívia por Moretti e aconselha a funcionária a fugir do cliente. Rose conta a Núbia que ouviu dizer que Brisa e o ex-marido iriam se reconciliar. Brisa recebe mais um aviso da vidente sobre um parente seu. Núbia repreende Ari por ter se encontrado com Brisa. Ari conta a Guerra que Moretti ameaçou Brisa, e o pai de Chiara deduz que o ex-sócio e Oto são responsáveis pelo hackeamento na licitação dos casarões. Cidália descobre que Dante sabe que a criança de Débora sobreviveu. Cotinha fica surpresa ao saber que Guida voltará para casa mesmo com Moretti ainda morando na residência. Moretti é obrigado a deixar Guida morar na casa.

Capítulo 80

Guida avisa a Moretti que em breve ele terá que desocupar a casa que pertence a ela. Stenio alerta Moretti para tomar cuidado com Guida. Guerra diz a Ari que Tonho não sairá mais sem seguranças. Guerra pede a Ari para entrar em contato com Oto. Dante diz a Sara que acha que o acidente de Débora compromete Guerra. Juliana comenta com Vandami que o desempenho de Brisa na audiência com o Juiz não foi bom. Joel aconselha Brisa a procurar Oto. Helô conta a Creusa que Juliana está namorando Vandami. Brisa bate na porta de Oto querendo o anel de volta.

Capítulo 81

Brisa e Oto se beijam. Oto conta a Brisa sobre o hackeamento na licitação dos casarões e o motivo da preocupação de Moretti em ser descoberto. Ari diz a Dante que desconfia de que Oto tenha hackeado o computador da Fundação a mando de Moretti. Talita diz a Ari que Núbia tem um informante. Oto comenta com Vandami que acredita que Guerra quer que ele denuncie Moretti. Talita descobre que Núbia pega informações de Brisa com Rose. Guida pensa em retomar sua amizade com Guerra. Chiara fica revoltada ao descobrir que Ari esteve em Vila Isabel. Guida aproveita a presença de Moretti e liga para Guerra.

Capítulo 82

Moretti ameaça Guida. Cidália mente para Bia dizendo que viu nos arquivos do hospital que a criança de Débora precisou ser transferida para uma maternidade quando nasceu. Dante diz a Sara que pressente que Cidália saiba onde está a criança de Débora. Pilar finge ser amiga de Creusa para espiar a movimentação da casa de Helô. Brisa promete esperar por Oto, caso ela seja preso. Moretti prende Guida no quarto para ela não procurar Guerra. Policiais aparecem na casa de Moretti ao ouvir os gritos de Guida.

Capítulo 83

Moretti consegue despistar os policiais e tenta convencer Guida a fazer um acordo de separação com ele. Pilar afirma para seu comparsa que eles vão achar a localização do cofre. Isa avisa a Theo que Laís está se prejudicando no trabalho por causa dele. Ari estranha a curiosidade de Guerra em perguntar se ele sabe sobre a pesquisa que Dante está fazendo para encontrar uma pessoa. Helô aceita a sugestão de Creusa de chamar Pilar para fazer faxina. Guida procura Stenio e faz exigências que sejam realizadas no prazo de uma semana, para um acordo com Moretti. Laís comenta com Stenio que Oto está se sentindo pressionado. Ari aborda Oto na saída de seu trabalho.

Capítulo 84

Oto dispensa Ari, dizendo que não tem nada para falar com Guerra. Stenio diz a Laís que se sente incomodado de saber que Helô mantém em sua casa anotações sobre a localização do cofre. Pilar aceita trabalhar na casa de Helô. Dante pergunta a Ari se foi Guerra quem pediu para o ex-aluno sondar sobre a pesquisa. Rudá conta a Guida que viu Moretti com uma mulher loura. Sara pressiona Cidália para usar sua influência com Bia e acessar os arquivos do hospital em que Débora se internou. Núbia fica paralisada ao notar que foi flagrada por Chiara durante sua conversa ao telefone com Brisa.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 24 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page