Mila Burns entrevista a atriz Denise Dumont
Programe-se

‘Globo Notícia Américas’ analisa decreto de Donald Trump que revisa medidas ambientais do governo de Obama

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Também no programa, o repórter Luis Fernando Correia explica o alerta de febre amarela para aqueles que estiverem programando visita ao Brasil
Nesta última terça-feira, dia 28, Donald Trump assinou um novo decreto que revisa e, em alguns casos, suspende decisões tomadas pelo governo de Barack Obama para proteger o meio ambiente e frear o aquecimento global. O assunto é tema de destaque no ‘Globo Notícia Américas’ deste domingo, 2 de abril, no qual Mila Burns analisa as mudanças que devem ocorrer, dentre elas, a revisão do Plano de Energia Limpa, criado para restringir a emissão de gases por usinas de carvão. A jornalista ainda mostra a repercussão da medida e a opinião de ambientalistas.
Também na edição, o programa aborda como as informações sobre o surto de febre amarela no Brasil também preocupam os brasileiros que vivem fora do país. Direto do estúdio da Globo, no Rio de Janeiro, o repórter Luis Fernando Correia explica a evolução da doença, que já afeta principalmente os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. Com a proximidade das férias de verão para os brasileiros que vivem no hemisfério norte, o repórter traz as recomendações dos especialistas sobre quem deve ou não se vacinar, considerando a região do Brasil que forem visitar.
Ainda neste domingo, o ‘Globo Notícias América’ apresenta dados de uma pesquisa sobre os melhores estados americanos para se aposentar. E, em entrevista a Mila Burns, a atriz Denise Dumont fala sobre o seu trabalho no filme “Tim Maia” e comenta os destaques do Festival Music Plus Film, que começa na próxima semana em Nova York.

Crédito: Globo/ Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page