Galinha Pintadinha prorroga até 30 de junho o acesso gratuito ao seu aplicativo
Música Programe-se

Galinha Pintadinha prorroga até 30 de junho o acesso gratuito ao seu aplicativo

App supera os 55 milhões de downloads em 224 países, está disponível em cinco idiomas e tem cerca de 500 mil usuários ativos

Com o intuito de apoiar pais e crianças durante a pandemia, a Galinha Pintadinha prorrogou até 30 de junho o acesso gratuito ao seu aplicativo. O app já registrou, desde 2010, mais de 55 milhões de downloads, sendo 50 milhões na versão Android e 5 milhões em iOS. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o app foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que lá encontram os episódios da Galinha Mini, os clipes musicais da popó e várias atividades educativas para a criançada.

Fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, a Galinha Pintadinha também tem seus vídeos e músicas disponíveis no Nat Geo Kids, Amazon Prime Video e também na Netflix. Ao mesmo tempo, suas aventuras podem ser vistas não só na TV brasileira como também na italiana e na azteca. Para o público indiano, a Galinha Musical possui um canal em híndi no YouTube, resultado de parceria com a YoBoHo Digital Content.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, das mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 20 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como Netflix, a personagem também está na televisão na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.

You cannot copy content of this page