Arte

Galeria WYN 317 anuncia reabertura para Miami Art Week

Os diretores da galeria, Danelle e Michele Pino, anunciaram a reabertura da WYN 317 a tempo da Miami Art Week. A recém-reformada galeria terá uma recepção inicial na terça-feira, 1º de dezembro, onde o renomado artista de rua John “CRASH” Matos fará a estreia de uma mostra individual com novos trabalhos. 

Ao longo da semana, a galeria participará do Wynwood Mural Fest, com uma pintura mural e exposição coletiva virtual, e receberá a recepção de abertura do festival na quinta-feira, 3 de dezembro, das 18h às 20h. Para fechar a semana, no sábado, 5 de dezembro, a WYN 317 sediará o lançamento de um lançamento exclusivo de Joe Iurato, um talentoso estêncil conhecido por seus recortes de madeira.

A obra de Matos, intitulada “45 Years Later”, será exibida na WYN 317 de 1 de dezembro a 2 de janeiro. Ela vai comemorar seus 45 anos de pintura, com novos trabalhos em papel e também trabalhos inéditos em tela – tudo emblemático do estilo colorido e energético de Matos, pelo qual se tornou tão conhecido. A recepção do kickoff será realizada na terça-feira, 1º de dezembro, das 18h às 21h, e será aberta ao público.

 Como parte do Wynwood Mural Fest, o WYN 317 terá sua parede externa pintada por Meme Va, Deity La e Nico Mia da Few & Far Women, uma organização sem fins lucrativos que celebra as mulheres artistas. Patrocinado pela Monster Energy, o mural retratará uma mulher indígena cercada pela natureza. A intenção dos artistas é estimular a discussão e esclarecer as questões de direitos humanos que cercam os povos descendentes de indígenas e nativos americanos. O mural ficará em exposição para o público acompanhar sua finalização. 

Para aqueles que não podem participar pessoalmente da semana de arte este ano, WYN 317 exibirá uma exposição coletiva virtual, “Next”, com trabalhos de The London Police, Pez, Amanda Valdes, Ivan Roque, Artista Registrado, Cranio, Diana Contreras, Nate Dee , e Sipros, bem como algumas peças de Matos da sua exposição individual no WYN 317. “Next” será gratuito e aberto ao público no WynwoodMuralFest.com de 3 a 6 de dezembro.

No sábado, 5 de dezembro, Joe lurato apresentará um lançamento exclusivo de sua escultura intitulada “High Seas, Low Seas”. Inspirada em “High Tide or Low Tide”, de Bob Marley, a peça imita o sentimento da música, retratando duas crianças que estão desenhando cada lado de uma âncora. A âncora simboliza sua força como amigos, que com o tempo permanecerão firmes em mares calmos ou tempestuosos. Iurato fará um meet and greet na galeria, que será aberto ao público.

Ao longo da Miami Art Week, a WYN 317 estará aberta de quarta-feira, 2 de dezembro, a domingo, 6 de dezembro, das 12h às 17h.

You cannot copy content of this page