Crédito Carol Siqueira
Eventos Música

Gal Costa faz live especial direto do Teatro Bradesco

Sending
User Review
0 (0 votes)

A cantora Gal Costa foi a artista escolhida pelo Teatro Bradesco para protagonizar a live de maio. Celebrando 75 anos de idade em 2021, uma das maiores vozes da música brasileira se apresentará, no dia 28 de maio, às 20h (horário de Brasília), e contará com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do Teatro. No setlist, canções como “Meu Bem, Meu Mal“, “Negro Amor“, “Coração Vagabundo“, “Só Louco” e “Baby“, entre outras.

Este show é a oportunidade dos fãs e admiradores matarem a saudade da cantora, que está afastada dos palcos durante a pandemia, e de ouvirem as músicas de seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro. “Nenhuma Dor” reúne os dez singles que Gal lançou com outros grandes artistas nas plataformas digitais desde novembro de 2020.

Em sua segunda live, Gal Costa faz um espetáculo estritamente musical, em que os protagonistas são sua voz e as canções. A direção geral é de Marcus Preto, o mesmo que assinou os álbuns e shows mais recentes de Gal.

“Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live. Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”, declara a artista.

Acessibilidade
Todas as transmissões ao vivo no YouTube contam com recursos de acessibilidade – audiodescrição e libras – para pessoas com deficiência.

You cannot copy content of this page
X