Furacão Irma em Miami
Geral

Furacão Irma, domingo dia 10 de setembro de 2017

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Parte do teto do American Airlines Arena já está destruído. Este domingo amanheceu com ventos muito forte aqui em Miami, nesta filmagem vocês vão ver um geral da situação em Miami com achegada do furacão no Sul da Florida; vao ter um homem tentando caminhar na rua mas nao consegue devido ao vento.

Furacão Irmã – “Update”
Com ventos de 130 milhas por hora, o olho do furacão Irma começou a passar pelas Florida Keys neste domingo pela manhã, dia10 de setembro de 2017,  depois de deixar um rastro de destruição por onde passou no Caribe.

Por volta das 9 da manha em Miami, as ilhas que vão até Key West estavam diretamente no olho da tempestade, deste furacão da categoria 4, de acordo com o National Hurricane Center.

“Nós não temos os números exatos de todos os que ficaram nas ilhas”, disse o governador da Florida, Rick Scott, em uma entrevista à televisão no domingo de manhã, referindo-se a ordem de evacuação obrigatória que havia sido dada ha vários dias. “Espero que todos tenham ouvido”.

No domingo de manhã, algumas áreas de Miami estão ficando inundadas. Uma grande parte da cidade foi mergulhada na escuridão devido a falhas de energia generalizadas.

A tempestade continua em direcao ao noroeste em cerca de oito milhas por hora.

Por: Antonio Martins

https://www.youtube.com/watch?v=NPt6azsJFJ8&feature=youtu.be

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page