Flamengo vence Frankfurt e sagra-se campeão da Florida Cup 2019
Esporte

Flamengo vence Frankfurt e sagra-se campeão da Florida Cup 2019, com Ivete Sangalo, Zico e Marta no estádio,

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Orlando, sábado dia 12 de janeiro de 2019 

Fotos: Antonio Martins e Felipe Heloi
Campeão da Florida Cup 2019 o FLAMENGO vence o EINTRACHT FRANKFURT por 1×0

O Flamengo é o grande campeão da Florida Cup 2019! Em sua primeira participação, o Rubro-Negro terminou com duas vitórias e, após fazer 1 a 0 no Eintracht Frankfurt, no Orlando City Stadium, em Orlando, garantiu os seis pontos em dois jogos e ficou com a taça.

A equipe do técnico Abel Braga contou com grande apoio da massa flamenguista, que lotou as arquibancadas e colaborou para o público chegar a cerca de 14.500 na rodada dupla deste sábado (Ajax 4×2 São Paulo encerrado uma hora antes).

O gol do título foi marcado por Jean Lucas, na etapa inicial. Após boa jogada do lateral-direito Rodinei, o meio-campista marcou e eternizou-se na história do Fla.

A inspiração do Flamengo começou antes mesmo do duelo, com a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo, que esbanjou carisma e agitou os torcedores presentes. Na noite anterior, ele havia feito história em apresentação inédita e inesquecível no Universal Studios.

Após o jogo, mais cenas marcantes: o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro entregou a Uribe o troféu “Golden Boot”, de artilheiro, pelos dois gols marcados no torneio. A rainha Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, entregou também a Uribe o prêmio de MVP da Florida Cup.

Das mãos do ídolo Zico e do torcedor Luciano Cosentino, eleito em ação promovida nas redes sociais pela Lennar, o meia Diego recebeu o troféu de campeão e ergueu para a Nação, marcando o primeiro título de 2019!

FICHA TÉCNIC
FLAMENGO: César ; Rodinei(Pará) , Rhodolfo , Rodrigo Caio, Trauco(Renê) ; Piris da Motta(Cuéllar) , Ronaldo(Willian Arão) , Jean Lucas(Diego) , Thiago Santos(Vitinho) ; Vitor Gabriel(Éverton Ribeiro) , Henrique Dourado(Uribe)
Técnico: Abel Braga

EINTRACHT FRANKFURT: Kevin Trapp(Zimmermann) ; David Abraham , Hasebe(Salcedo) , Falette(N’Dicka) , Rode(Gelson Fernandes); Stendera(Willems) , Danny da Costa(Fabián) , De Guzmán(Tawatha) , Kostic(Hrgota) (Gonçalo Paciência) , Rebic(Russ) ; Jovic(Haller)
Técnico: Adi Hutter

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page