Programe-se

Feliciano é o novo bom partido da praça

Sending
User Review
0 (0 votes)

Feliciano (Marcos Caruso) casou, enviuvou e enriqueceu em tempo recorde. O bon-vivant não levou a sério o medo de Claudine (Maria Padilha) em subir ao altar – fruto de uma praga rogada por uma cigana há anos – e convenceu a amante a se tornar sua esposa. A tal cigana garantiu que Claudine morreria no dia em que se casasse. E foi exatamente o que aconteceu. Feliciano tornou-se viúvo em sua noite de núpcias.
Arrasado com a situação, Feliciano ainda precisa reunir forças para explicar à família que um dos acordos com Claudine era que ele não se tornaria seu herdeiro. Eles se casaram com separação total de bens. Feliciano nunca se interessou pelo dinheiro da solteirona ricaça. Apesar disso, precisa comparecer à abertura do testamento, apenas para cumprir uma formalidade.
De pé rapado a bilionário, Feliciano descobre que Claudine era muito mais rica do que ele imaginava e que toda a sua fortuna foi deixada para ele. E isso representa o fim do seu trabalho como porteiro, da mesa escassa e das goteiras na cobertura. Mas também o começo de uma enorme dor de cabeça: como administrar sua fortuna com filhos tão ambiciosos?
“Ela ama ser rica, é o sonho dela, mas acho que ela herdou o espírito gastador do pai”, avalia Alexandra Richter, que interpreta Dalila, a filha mais velha de Feliciano. Ela será uma das primeiras pessoas a descobrir a nova condição econômica da família. E vai tirar vantagem disso, claro!

Crédito: Globo/Paulo Belote
As cenas da leitura do testamento estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de segunda-feira, dia 1, nas Américas, e terça-feira, dia 2, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page