Programe-se

“Faxigato” de Curicica

Sending
User Review
0 (0 votes)

A esperança é a última que morre, quem acredita sempre alcança e no final tudo vai dar certo. Fabinho (Daniel Blanco) aprontou até dizer chega. Prejudicou a família, a Bastille, os amigos e Jonatas (Felipe Simas). Só que agora a máscara caiu de vez e até a superproteção da mãe, Lili (Vivianne Pasmanter), ele perdeu. O desejo de todos é que ele tenha aprendido com os erros e, finalmente, passe a agir e ter atitudes maduras e não mais de um moleque. Mas como todos nós temos o direito de errar, Fabinho já reconheceu e se arrependeu de tudo. Desta vez o rapaz está disposto a se redimir e a justiça determinou a pena. Fabinho terá que prestar serviços comunitários como faxineiro em uma escola pública, em Curicica, bairro onde vive a família de Jonatas.
Pensa bem no carrão do rapaz chegando nas redondezas. Todos prestam atenção em Fabinho chegando ao local, principalmente Wesley (Juan Paiva) e Jeniffer (Lellezinha), os irmão de Jonatas. “Acho que conheço esse cara de algum lugar”, desconfia Wesley. Fabinho já é comentário entre todas as garotas e até recebe o apelido de “faxigato”. Até que Rosângela o vê, depois de uma reunião de pais, e o reconhece. “Que loucura é essa?! O que esse garoto tá fazendo aqui?”, questiona ela. “Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana!”, explica Rô.
Fabinho realmente se mostra uma pessoa mais calma. Ao ser provocado, ele se limita a responder: “Eu não tô afim de brigar com ninguém. Tô cumprindo a minha pena de serviços comunitários”, diz. Mas como a galera de Curicica não é de deixar nada barato, eles insistem em bater de frente com o herdeiro da Bastille. Wesley e Jeniffer começam a humilhá-lo, jogam coisas no chão e mandam ele limpar tudo. “Parou vocês dois! Tão ficando malucos?”, briga Rosângela. Desse dia, Fabinho se safa das provocações, mas vai ter que ter muita paciência com essa família. Faz parte do processo, não será só cumprir a pena para se transformar em um homem mais justo e honesto. Então, mão na massa enquanto é tempo!

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta quinta-feira, dia 28, nas Américas, e sexta-feira, 29, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page