Samurai (Felipe Titto) e Ciça (Julia Konrad)
Programe-se

Família e amigos se reúnem para batizado de Rodriguinho

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Chega o dia do batizado de Rodriguinho. O que era para ser motivo de celebração fica em segundo lugar para Ciça (Julia Konrad), mãe da criança. Diante das ameaças de que Samurai (Felipe Titto) está prestes a confessar todo o passado que viveram juntos, a cantora cede fingir que o convidou para a cerimônia na igreja. É tudo o que ele quer: ficar perto de Ciça e Rodriguinho, a quem insiste em chamar de filho. “Seria bonito o menino ser batizado com a roupa que o pai dele deu…”, Samurai fala ao pé do ouvido de Ciça, quando chega à casa da família Alcântara horas antes do batismo com o presente em mãos. Ciça tenta disfarçar o incômodo com a presença ameaçadora do ex-namorado, pois sabe que ele pode colocar tudo a perder.
Miguel (Marcello Airoldi) também não se mostra tão à vontade com o evento, especialmente por saber que encontrará Luciana (Marina Moschen) e Beto (Maicon Rodrigues). Afinal, os estudantes foram responsáveis pela revelação de que a empreiteira em que o engenheiro trabalha esteve envolvida em esquema de corrupção. “Sei que vocês convidaram os namorados de vocês para o batizado, mas queria pedir pra eles não ficarem na mesa da família. Acho desnecessário forçar a Luciana e o Beto a sentarem na mesma mesa de um corrupto”, Miguel fala de forma irônica para Rodrigo (Nicolas Prattes) e Livia (Giulia Costa), já antecipando o encontro desconfortável que os espera.
Se por um lado a apreensão é constante, por outro, a felicidade é iminente. Uodson (Lucas Lucco) e Vanda (Solange Couto), os padrinhos de Rodriguinho, não cabem em si de tanta alegria. “Eu sou apenas a segunda pessoa mais importante do batizado, depois do bebê. E eu tenho mais uma razão pra tá bem apessoado: vou pegar carona no padre pra me confessar. Diz que tem que fazer isso antes de casar”, diz Uodson, vestido de terno e gravata. É justamente no confessionário que Uodson dá o primeiro passo para a tão esperada união com Alina (Pamela Tomé): ele vira amigo do padre e já marca o casório para alguns dias à frente.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta segunda-feira, dia 14, nas Américas, e terça-feira, 15, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page