Exposição - O Gênio Da Vinci
Arte Eventos

Exposição – O Gênio Da Vinci – New Mexico em 2018

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Museu de História Natural e Ciências do Novo México (NMMNHS) esta organizando uma exposição especial, Da Vinci-The Genius, de 10 de fevereiro a 29 de julho de 2018.
Da Vinci-The Genius, foi Criado pela “Grande Exhibitions” com a assistência do Museo Leonardo da Vinci – Roma, e muitos especialistas na Itália e na França para fornecer uma experiência verdadeiramente autêntica.
“O Museu não recebeu uma exibição deste escopo desde a exibição do Titanic, que atraiu muita gente”, disse Margie Marino, diretora executiva do museu. “Esta é uma exposição de classe mundial que acreditamos que atrairá visitantes de todos os Estados Unidos”.
Leonardo da Vinci tinha um talento incomum em um momento muito incomum: o Renascimento italiano. Nascido fora do casamento no ano 1452, da Vinci foi forçado por suas circunstâncias modestas a fazer seu próprio caminho no mundo. Ele foi em grande parte auto-didata, usando sua insaciável curiosidade e habilidades de observação para criar obras de arte de extraordinária beleza e centenas de invenções de todos os tipos possíveis. Ele foi um artista, inventor, músico, cientista e filósofo. Centenas de anos antes deessas invenções se tornarem comuns, ele criou um carro, protótipos para vôos tripulados, uma bicicleta, equipamento de mergulho – tantas coisas que era difícil fornecer toda a gama de seus interesses dentro desta exposição de 15 mil metros quadrados.
De acordo com Michael J. Gelb, autor de How to Think Like Leonardo da Vinci (Delacorte Press, 1998), a curiosidade é uma das sete etapas importantes para imitar o gênio da Vinci. Um exame de sua vida e seu trabalho inspiram a utilizar todos os seus talentos e é uma habilidade de sobrevivência relevante para viver a melhor vida de hoje.
Aplicar todo o esforço, habilidade e interesse de cada plano e problema é a grande mensagem educativa da exposição, que inclui um recurso sobre as obras mais populares da da Vinci (e talvez a arte mais popular de todos os tempos) Mona Lisa. Uma apresentação multimídia fornece uma análise forense e uma análise aprofundada desta obra-prima, permitindo que o visitante obtenha um entendimento que não é possível em nenhum outro lugar.
“Esta é uma experiência única na vida”, disse Marino. “É uma razão convincente para planejar uma viagem para Albuquerque, Novo México em 2018.”
Leonardo da Vinci é universalmente saudado como um dos gênios do mundo. O que fez esse indivíduo único e talentoso tão reverenciado ao longo dos anos? Há lições em sua abordagem multidisciplinar, observação analítica e seu poder de usar esses processos para criar isso que poderia nos informar hoje? A programação de inspiração de Da Vinci foi desenvolvida que extrapola o que podemos aprender da vida e dos interesses de um dos verdadeiros homens renascentistas do mundo. Além disso, o célebre autor Gelb descreve sete processos-chave que desencadeiam o gênio em todos.
Instilar o amor pela aprendizagem e apoiar o crescimento e o desenvolvimento da criatividade envolve o uso de todas as nossas capacidades. Leonardo da Vinci era um gênio para quem a aprendizagem de pessoas inteiras resultou em muitas invenções famosas e peças de arte notáveis ​​e atemporais.
Um desenho original da Vinci está em exibição com outros desenhos mestres no Museu de Arte do Novo México em Santa Fé, com programação relacionada, até 17 de setembro.
About the New Mexico Museum of Natural History & Science: The New Mexico Museum of Natural History and Science is a Division of the New Mexico Department of Cultural Affairs. http://newmexicoculture.org/

Photos: Da Vinci—The Genius exhibition, courtesia: Grande Exhibition
Fonte: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page