Exposição de fotos da Amazônia - Sweet Water of Brazil 
Arte

Exposição de fotos da Amazônia – Sweet Water of Brazil 

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Boca Raton dias 28 e 30 de março de 2019 

Aconteceu em duas etapas a exposição de fotos e catálogo informativo sobre a Amazônia feitas pelo fotografo brasileiro Christian Dalgas intitulada Sweet Water of Brazil. 
No dia 28 de março foi o lançamento no Mandarin Residence em Boca Raton e no dia 30 de março no empreendimento de apartamentos de luxo 101 Via Mizner também em Boca Raton, organizada pela Galerista e promotora cultural Lucy Silva. 

As fotos expostas captam toda a vivacidade, mistério e luz presentes no ‘habitat’ das aves, dos pássaros, das borboletas, das flores, dos peixes no seu ‘habitat’ que vão além de enquadramentos tecnicamente perfeitos e capazes de registrar momentos magistrais da fauna e da flora amazónica. 

“A fotografia é seu talento nato, afirmam os críticos, ele consegue ir muito além de enquadramentos perfeitos. Hoje, Christian Dalgas integra o seleto rol de fotógrafos brasileiros internacionalmente consagrados” Diz Lucy Silva. 

Sobre Christian Dalgas: 
Nasceu em São Paulo, em 1964. Luta por seu país e os seus ideais. Sua vida profissional como Engenheiro Químico formado pela Universidade Mackenzie, atua no ramo de despoluição ambiental. 

Inspirado por cinco gerações de apaixonados por ecologia e natureza, Christian Dalgas inovou a paixão familiar e interesse pelas aves brasileiras ao transformar as fotos tiradas ao longo de 40 anos, em quadros exclusivos. Com um portefólio de mais de 300 mil fotos, material captado em viagens a lugares selvagens pouco explorados do Brasil, como a Amazônia. 

Família Dalgas é responsável pela criação do maior parque do mundo, trinacional do Tumucumaque, na Amazônia. 10% das vendas dos produtos Dalgas Alves Brasil são dedicadas a conservação e proteção do local.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page