News

Homem é preso após disparos próximos a terminal do Aeroporto de Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira, 23 de setembro, após disparar quatro tiros nas proximidades de um terminal do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), segundo autoridades locais. Ninguém ficou ferido no episódio, que provocou uma grande operação policial e alterações temporárias no trânsito do aeroporto.

O suspeito foi identificado pelo Departamento de Polícia de Miami-Dade como Francisco Ivan Mendiola, de 31 anos. Segundo o relatório de prisão, três dos disparos atingiram uma lixeira metálica e outro acertou o para-brisa de um veículo estacionado que estava desocupado.

De acordo com o documento policial, agentes encontraram Mendiola no segundo andar do estacionamento de curta permanência do aeroporto. Uma arma foi localizada dentro de uma mochila que estava com o suspeito, além de quatro cápsulas deflagradas. A investigação também aponta que dois carregadores, cada um com capacidade para 16 munições, foram encontrados com a arma.

As autoridades afirmaram que o episódio foi isolado e que não havia ameaça contínua à segurança do público. Passageiros e funcionários do aeroporto foram considerados seguros, e não houve registro de feridos.

A ocorrência começou por volta das 16h e mobilizou dezenas de agentes. Durante a resposta policial, as portas 12 a 17 do nível de embarque e a via de acesso às partidas foram temporariamente fechadas, com o tráfego direcionado para o nível de chegadas. A circulação foi totalmente reaberta antes das 18h.

Mendiola responde a acusações que incluem disparo de arma ou lançamento de projétil potencialmente letal, disparo ilegal de arma de fogo em local público e danos materiais. A investigação permanece em andamento.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 24 set.

Advertisement

Advertisement

Categorias

Media of the Day

You cannot copy content of this page