Fonte: Pixabay
Vida & Saúde Vida e Saúde

Exercício ou plástica? E o dilema das celebridades

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Cardi B é uma das muitas artistas que passa por procedimentos estéticos. Ela já afirmou várias vezes para os seus fãs que ela faz o que quiser com o corpo dela, devido ao fato de sempre receber críticas a expor uma nova plástica, principalmente em suas redes socais as quais tem milhões de seguidores.

Além disso, ela também afirma que como seu trabalho de artista é 24 horas por dia, 7 dias por semana, ela não tem como fazer exercícios por isso faz plásticas para ter o corpo que quer ter. A rapper não fez somente procedimentos em seu corpo como também em seu rosto desde que alcançou a fama. Cardi B tem apenas 26 anos e sua fama começou em 2013, quando tinha ainda 20 anos.

Recentemente, após fazer uma nova lipoaspiração, Cardi B teve complicações e foi revelado que ela não irá fazer mais procedimentos estéticos invasivos devido os resultados negativos que tem enfrentado, os quais estão até mesmo prejudicando sua saúde como também sua saúde financeira.

Fonte: Instagram Stories da Cardi B

Com uma agenda lotada de compromissos ao redor do mundo, a artista não tem tempo de descansar como deveria após cada procedimento, dessa maneira, ela geralmente segue sua agenda sem dar a atenção necessária, mas isso começou afetar sua saúde, e agora ela teve que cancelar shows, o qual a fez perder milhões de dólares.

Em adição em um tweet recente dela, ela também afirma está se exercitando, já que não vai mais fazer plásticas e que a atividade física tem ajudado ela com suas dores de cabeça. A jovem rapper teve uma gravidez em 2017, dando luz em 2018, e após o nascimento de sua filha, ela não tem se sentido bem com o seu corpo, por isso decidiu fazer novamente plásticas.

Cardi B não é a única que se rendeu a várias cirurgias mesmo que elas apresentam complicações, além dela outros nomes como: Donatella Versace, mesmo sendo um dos mais importantes nomes do mundo, hoje ninguém consegue esquecer todas as plásticas pela qual passou já que o seu rosto original é praticamente irreconhecível. Jocelyn Wildenstein é outro nome que fez várias plásticas até se tornar outra pessoa, hoje seu apelido é Cat woman. Ela foi casada com um bilionário e é dona de uma fortuna. Ela vive entre os Estados Unidos e a Suíça. Ela faz cirurgias plásticas desde os anos 90.

Lil Kim a qual não quer envelhecer retoca o seu rosto constantemente e está muito diferente do que um dia já foi durante os seus anos de sucesso durante os anos 2000s. Por fim, no mundo internacional a Latoya Jackson, a qual também tem compulsão por cirurgia plásticas assim como seus irmãos da família Jackson, sendo os mais famosos pelas pláticas Michael e Janet. Hoje ela está cada vez mais com o nariz afinado e a pele repuxada.

No Brasil temos: Anitta, a qual já fez vários procedimentos e fala abertamente sobre isso. Geisy Arruda, a qual chegou fazer uma plástica na vagina e virou motivo de piada nacional devido o absurdo da revelação e Gretchen, a qual já fez mais de 20 procedimentos para aumentar seios e lábios como também diminuir braço e barriga e braços.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page