Música Programe-se

‘Esquenta!’ mostra histórias de superação através da arte

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Esquenta!’ traz exemplos de quem teve a vida transformada através de iniciativas pioneiras e criativas. Como é o caso do Ballet Bolshoi do Brasil, que fica em Santa Catarina e recebe crianças de todo o país, oferecendo, além da formação na dança, suporte em diversas áreas para que elas possam desenvolver seus talentos. No programa, os pequenos se apresentam e contam um pouco sobre o dia a dia na escola, reforçando a importância da arte na construção do futuro. A apresentadora também conversa com Roni Hirsch, designer e cenógrafo, responsável pela criação do projeto Erê Lab, sediado em São Paulo e que tem como finalidade integrar melhor as crianças e os espaços urbanos ao redor do país.
Completando 20 anos de carreira, ‘Os Travessos’ se apresentam no programa e, ao lado dos integrantes da roda de samba do ‘Esquenta!’, Rodriguinho comanda um karaokê para relembrar grandes sucessos da carreira do grupo. Quem também solta a voz no programa é Mari Antunes, vocalista da banda ‘Babado Novo’. Pela primeira vez na atração, a baiana apresenta a música “Sambaxé”, que conta com a participação de Xande de Pilares. A dupla Marcos e Belluti fecha o time de atrações musicais com seus hits sertanejos.
O ‘Esquenta!’ é uma criação de Regina Casé e Hermano Vianna, tem direção geral de Monica Almeida e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Crédito: Globo/ João Januário
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo no domingo, dia 18, nas Américas e domingo, dia 25, na África, Europa, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page