Geral Programe-se

Ernesto: algoz de belas mulheres

Sending
User Review
0 (0 votes)

Vaidade e ambição definem a personalidade de Ernesto (Eriberto Leão). O visual é seu cartão de visitas: usa ternos de linho branco, chapéu, sapatos sempre engraxados, bigode feito e cabelo impecável. Sabe seduzir como ninguém e lança mão do seu charme e lábia para atrair belas mulheres para trabalharem no Taxi Dancing – lugar onde os homens pagavam para dançar com as moças, que recebiam por cada dança. Vive de explorar as moças, que envolvidas por ele, acabam dando o dinheiro que ganham para o rapaz, que diz a todos que é pintor de quadros, atividade que exerce paralelamente, sem sucesso.
Ernesto conhece a ingênua e romântica Filomena (Débora Nascimento) num baile do interior de São Paulo e a convence a fugir com ele para a capital com a promessa de casamento. Depois, sem cumprir o combinado, a leva para trabalhar no dancing e passa a tirar dinheiro dela. Com Filomena, vive uma relação possessiva e passa a ter ciúme de Candinho (Sergio Guizé), quando percebe que ela gosta dele. Mas é por Sandra (Flávia Alessandra) que sentirá uma atração irresistível e se unirá à ela num plano para herdar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), tia da moça.

Crédito: Globo/Sergio Zalis
A novela tem previsão de estreia no canal internacional da Globo na segunda-feira, dia 18, nas Américas e terça-feira, 19, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page