O chefe do SECOM, Cônsul-Adjunto Rodrigo Fonseca, juntamente com o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Giménez, e o prefeito da cidade de Miami, Tomás Regalado, entregou o prêmio aos representantes da empresa brasileira Office & Co.
EUA

Empresas brasileiras são premiadas em cerimônia do Beacon Council

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami dia 26 de outubro de 2017

O Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral participou da premiação “2017/2018 Annual Meeting & Key Ceremony”, realizada pelo The Beacon Council, órgão do condado de Miami-Dade responsável por parcerias de desenvolvimento econômico, no último dia 26 de outubro, em Miami. 

  A cerimônia, que reconhece empresas que se destacaram ao longo do ano, prêmiou três companhias brasileiras: Office & Co, Aims International FL e Clearsale. O chefe do SECOM, Cônsul-Adjunto Rodrigo Fonseca, esteve presente na ocasião e, juntamente com o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Giménez e o prefeito da cidade de Miami, Tomás Regalado, entregou o prêmio aos representantes da empresa Office & Co. 

O evento ainda contou com a feira “International Market Showcase”, que apresentou estandes de empresas e países estrangeiros que são importantes parceiros comerciais do estado da Flórida. O SECOM organizou estande divulgando informações sobre o departamento, a marca Brasil e oportunidades de investimento para público de aproximadamente 400 convidados.

Fonte: Setor de Cooperação Comunitária – Seção de Imprensa / Consulado-Geral do Brasil em Miami

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page