305 Half Marathon & 5k e a Superintendent’s 5K Challenge Walk/Run
Esporte EUA Vida e Saúde

Em março, ruas de Miami receberão a 305 Half Marathon & 5k e a Superintendent’s 5K Challenge Walk/Run

Por Marcelo Rio

Março será repleto de opções para os fãs de esportes da cidade. Além do Miami Open que começará no dia 23, ainda teremos as primeiras partidas do Inter de Miami na MLS (Major League Soccer) e duas maratonas, a 305 Half Marathon & 5k e a Superintendent’s 5K Challenge Walk/Run, que poderão contar com até cinco mil corredores em cada uma delas.

A 305 Half Marathon & 5k, anteriormente denominada como 13.1 Miami Beach & 5K, ocorrerá no dia 1º de março e, assim como nos dois últimos anos, promete ser um sucesso em termos de participantes. O percurso oferecerá belos cenários ao longo das vias navegáveis da cidade e, após a corrida, haverá uma grande festa de confraternização na South Beach.

A largada será feita no Lumus Park, sendo que a da meia maratona será às 6:15 da manhã, já a 5k, às 6:30. Mais informações: 305halfmarathon.com.

Já a 5K Challenge Walk/Run ocorrerá no dia 7 de março e o objetivo é apoiar as escolas públicas do condado de Miami-Dade. Esse será o quinto ano da prova, que também obteve sucesso nas edições anteriores.

Haverá quatro categorias diferentes na 5K Challenge Walk/Run: a 5k para adultos, 5k para estudantes, a Mile Kids Run (apenas para estudantes) e a Kids Dash para crianças de 2 a 9 anos. O horário das quatro será o mesmo: 7:30 da manhã. O local de partida será no Museum Park. Mais informações: giveourstudentstheworld.org.

Foto: Cortesia/giveourstudentstheworld.org

You cannot copy content of this page