Miami Open Final 2018 com vitória de John Isner
Esporte

Coração de quem é fã de tênis já bate mais forte: Miami Open 2020 está chegando

Por Fernanda Tótoli

Um dos torneios mais importantes do calendário mundial do tênis, o Miami Open só começa no finalzinho de março, mas o clima na cidade já vai mudando e o coração de quem é fã bate no ritmo da expectativa para ver as estrelas desse esporte demonstrando toda a categoria.

O Miami Open 2020 acontecerá pela segunda vez no Hard Rock Stadium, e vale lembrar que no passado o torneio já foi disputado na Laver’s International Tennis Resort em Delray Beach, em Boca West em Boca Raton e no Crandon Park Tennis Center, na Ilha de Key Biscayne. Mas nada se iguala a nova casa que já em seu debute em 2019 surpreendeu público, jornalistas e jogadores pela imponência e grandeza. A expectativa é que agora mais queixos fiquem caídos, pois a organização trabalha firme e em segredo para surpreender novamente.

Os grandes nomes do tênis ainda estão sendo confirmados, mas alguns já estão certos, como o sérvio Novak Djokovic, que teve um 2019 fantástico, vencendo pela sétima vez o Aberto da Austrália e pela quinta vez o Torneio de Wimbledon. O tenista está animado para o Miami Open.

O Miami Open começará no dia 23 de março e a final será no dia 5 de abril. No site miamiopen.com já é possível fazer a compra de ingressos. Há diversos tipos de pacotes, desde aqueles para um único dia até os que dão acesso a todos os locais e assentos para todas as partidas, além de outras comodidades. Mas é bom se apressar, pois a procura é grande.
Foto: Juarez Santos

You cannot copy content of this page