Foto: Fran (Tiago Abravanel) antes de cortar os cabelos de Susana Vieira
Programe-se

Em Chapa Quente, Susana Vieira conta lembrança trágica com Fran, o “cabeleireiro das estrelas”

Sending
User Review
0 (0 votes)

O misterioso passado de Fran (Tiago Abravanel) virá à tona no próximo episódio de ‘Chapa Quente’. Ele é conhecido como “cabeleireiro das estrelas” em São Gonçalo, mas ninguém, nem mesmo Marlene (Ingrid Guimarães), desconfia porque deixou a vida de glamour ao lado de nomes como Susana Vieira para trás. Até que uma entrevista com a atriz relembrando uma fatídica experiência com um profissional de beleza reacende a lembrança de Fran como autor do “crime”: ele estragou o cabelo de sua ‘Senhora do Destino’ e foi demitido.

Já Genésio (Leandro Hassum) é contratado para se vestir de tatu e distribuir folhetos de uma borracharia. Para se livrar da fantasia e do sol escaldante, ele terceiriza o trabalho a Marreta (Paulinho Serra). O malandro assume o posto com algumas combinações: ele precisa dar uma pequena comissão do salário ao seu “agente” e não pode revelar que mudou de lugar com o amigo. Nesse troca-troca, Creuza (Ana Baird), que não esconde o interesse por Genésio, acaba se insinuando ao tatu errado.

‘Chapa Quente’ retrata o jogo de cintura do brasileiro que sobrevive ao dia a dia onde quase tudo falta, menos humor e irreverência. Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr.

 

Crédito: Globo/Paulo Belote

‘Chapa Quente’ vai ao ar no canal internacional da Globo na quinta-feira, 4 de junho, nas Américas, dia 5, no Japão e dia 11 de junho, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page