Mart`nália, Miguel Falabella e Luma Costa
Programe-se

Elenco de ‘Pé na Cova’ presta homenagem a moradores de Irajá

Sending
User Review
0 (0 votes)

A Zona Norte do Rio recebeu na noite de segunda-feira, 21 de setembro, o elenco que dá vida aos filhos ilustres do bairro de Irajá em ‘Pé na Cova’. A quarta temporada do seriado, escrito por Miguel Falabella com direção geral de Cininha de Paula, foi lançada na Lona Cultural João Bosco, na Região Administrativa de Irajá, com coletiva de imprensa, exibição do primeiro episódio para os moradores da região e show de Mart’nália. Para celebrar, Miguel Falabella, Lorena Comparato, Luma Costa, entre outros, partiram do Projac, em um ônibus especial com o logotipo do seriado, e circularam pela Avenida Brasil e ruas da região saudando os cariocas da Zona Norte. “Eu fiz questão que o evento acontecesse aqui no Irajá. Eu faço isso para dar alegria ao povo. Sempre gostei de dialogar e estar próximo do público”, contou Miguel Falabella.
Ao chegar na Lona Cultural, o elenco cruzou o tapete vermelho, ovacionado pelos moradores, em direção ao interior da lona, onde foram recebidos pelos jornalistas para entrevista coletiva. “Misturamos gêneros. Não fazemos só comédia ou drama social. É muito difícil conseguir esse equilíbrio. Mas conseguimos fazê-lo e ainda manter o humor e a humanidade”, definiu Flávio Marinho, que compõe o time de roteiristas.
Com o término da coletiva, foi a vez dos moradores tomarem conta da lona e cumprimentarem os atores. Inspirado nos funerais temáticos de Ruço e Darlene, personagens de Miguel Falabella e Marília Pera, foram distribuídos “bem-morridos”, doces como os tradicionais bem-casados, para imprensa e público. Todos também receberam pipoca e refrigerante para acompanharem, em primeiríssima mão, a exibição do episódio de estreia. Cininha de Paula falou sobre a importância da parceria com Miguel: “A gente não consegue fazer um bolo bem feito se não temos o recheio e nem os ingredientes de boa qualidade. Se você consegue entender o sonho do autor, ele te dá as asas para voar nas cenas”.
A quarta temporada promete voos altos. “Esta talvez seja a melhor de todas. Uma das mais humanas. ‘Pé na Cova’ nada mais é do que o retrato de uma civilização em colapso. O seriado mostra que podemos fazer humor com poesia e tolerância”, disse Miguel antes de exibir o primeiro episódio na íntegra. O capítulo traz o conturbado casamento de Alessanderson (Daniel Torres) e Luiziane (Laura Keller).
Logo após a exibição, elenco e público caíram no samba ao som de Mart´nália. A cantora e sua banda tocaram ao vivo hits como “Cabide”, “Pra que chorar”, “Chega” e o tema de abertura de ‘Pé na Cova’, “FUI”, entre outros sucessos. “Eu compus ‘FUI’ especialmente para o seriado, a pedido do Miguel. É uma delícia fazer parte disso tudo”, contou Mart’nália que ainda puxou todo o elenco para o palco e transformou o tablado em um bloco de carnaval.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O seriado estreia no canal internacional da Globo terça-feira, 29 de setembro, nas Américas, dia 30, no Japão e Austrália, e terça-feira, 6 de outubro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page