Deerfield Beach Sports Festival 
Esporte

Deerfield Beach Sports Festival 

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Deerfield Beach, FL dias 24 e 25 de março de 2018 
Fotos: Bill Paparazzi 

Sol, energia, praia, emoção, corpos sarados e muita gente torcendo em um fim de semana dedicado ao esporte de praia na cidade de Deerfield Beach onde o vôlei de praia e o futevôlei dividiram a atenção do público em várias quadras dentro do mesmo evento. 

Em seu segundo ano a organização e realização do “Deerfield Beach Sports Festival” é da National Footvolley Association (NFA) sob a gestão do Presidente Ivan Guimarães. A NFA é Associação responsável pela promoção e desenvolvimento do futevôlei nos Estados Unidos. 

Houveram jogos tanto da divisão amadora quanto da divisão para atletas profissionais tanto no sábado 24, quanto no domingo 25, com muita gente participando os jogos começaram as 10 da manhã e foram até as 6 da tarde. Um final de semana dedicado ao esporte de praia, onde além dos jogos, produtos brasileiros como água de coco, açaí, picolé entre outros fizeram com que muitos brasileiros que, mesmo estando em um evento americano, se sentissem em “um fim de semana agitado das praias do Brasil”.

O Deerfield Beach Sports Festival foi a primeira etapa do circuito americano denominado Footvolley NFA Tour 2018 que terá um total de 7 etapas este ano. Assim como no ano passado o evento foi aberto a participação de atletas que estejam interessados em participar, além disto conta pontos para o ranking americano que ao final do ano definirá o seu campeão (Most Valuable Player – MVP) e os melhores atletas americanos do ranking terão o direito de representar os EUA nas competições internacionais os quais a NFA é convidada. 

Resultados das duas categorias participantes. 
Categoria Pro/Profissional: 
Campeões: Carlos Valadares e Diogo Nanni (Deerfield Beach, FL) 
Vice-campeões: Erick Kretzu e Philippe Happ (San Diego, CA) 
3o Lugar: Alex Freire e Raphael (Huntington Beach, CA) 

Categoria Open/Amador: 
Campeões: Dani Mendonça (Deerfield Beach, FL) e Claudio Amarilla (Jersey City, NJ) 
Vice-campeões: Ricardo Cardoso e Renato Teixeira (Deerfield Beach, FL)
3o Lugar: Hiroshi Yasuda e Nilton Queiróz (Deerfield Beach, FL) 

Próximos Eventos: A próxima etapa, segunda deste ano, será em Houston, no Texas, nos dias 12 e 13 de maio. O Footvolley NFA Tour 2018 ainda terá etapas na California (Huntington Beach e San Diego), em Baltimore no estado de Maryland e finalizará o circuito em Hollywood Beach, aqui na Florida. Informações sobre os próximos evento da NFA acesse www.footvolley.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 21 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page