Decor Myrna Porcaro

Decoração que inspira o amor no Dia dos Namorados

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O Dia dos Namorados está chegando, e que melhor maneira de celebrar o amor do que transformar o seu lar em um refúgio romântico? Exploraremos aqui como a decoração da casa pode criar um ambiente envolvente, repleto de charme e amor. Desde o uso cuidadoso de flores até a escolha de tecidos leves, iluminação aconchegante e detalhes encantadores. Flores são o símbolo do amor, das emoções profundas e do desejo. Além disso seu frescor e beleza transformam qualquer ambiente.

Nada expressa romance como a presença de flores frescas. Escolha arranjos delicados e coloque-os estrategicamente em diferentes ambientes da casa. Rosas vermelhas são clássicas, mas outras opções, como lírios e peônias, também adicionam uma sensação romântica. Não se esqueça de criar pequenos buquês para espalhar em cantos estratégicos, como a mesa de jantar e a cabeceira da cama.

Incorpore objetos de decoração que tenham significado para o casal. Seja uma peça de arte que vocês adquiriram juntos ou aquela lembrança especial de uma viagem romântica, esses detalhes contam a história do relacionamento. Posicione esses objetos em locais de destaque, para que cada olhar traga à tona memórias especiais. Um bar ou uma bandeja de bebidas bem montados são essenciais para criar um ambiente aconchegante. Certifique-se de ter uma seleção de bebidas favoritas do casal, juntamente com alguns aperitivos. Adicione detalhes como taças de champanhe e guardanapos de linho para um toque extra de elegância. Um brinde ao amor será Iluminação: O Poder da Luz Suave. A iluminação desempenha um papel crucial na criação de uma atmosfera romântica deve ser indireta e baixa. Opte por luzes suaves e difusas em vez de iluminação brilhante. Luminárias baixas, abajures ou velas são escolhas ideais para criar uma atmosfera aconchegante. Considere também o uso de luzes de corda ou velas perfumadas para adicionar um toque extra de charme. Velas decorativas com suas essências preferidas trazem cintilação suave do fogo e uma sensualidade que tem tudo a ver com a ocasião.

Se tiver uma lareira acenda óbvio. Senão faça cantos com grupos de velas pela casa.

Mesa Bonita
Prepare uma mesa bonita, florida, use sua melhor louça e o mais lindo cristal. A mesa posta romântica é sempre o maior destaque dessas ocasiões.

Tecidos Leves: Conforto e Elegância em camadas.
Quando se trata de criar uma decoração romântica, a escolha de tecidos é fundamental. Opte por tecidos leves e confortáveis, como linho, algodão e seda. Escolha cores suaves, como tons pastel, para criar uma paleta que inspire tranquilidade e romance.

Uma boa maneira de tornar o espaço mais romântico é investir em camadas de textura diferentes. É hora de apostar no tato, no toque com tecidos que provoquem esse sentido. Conforto e aconchego são importantes para promover o relaxamento. Incorpore tecidos macios e de textura mais rica a decoração. Algo que pode ser acrescentado em almofadas macias, mantas, tapetes felpudos. Você ainda pode ousar usando lençóis de seda, cabeceiras de veludo e mantas de lã ou pele.

Detalhes encantadores fazem toda a diferença. Inclua elementos que tenham significado para vocês como casal, como fotografias, cartas de amor ou lembranças de momentos especiais. Velas aromáticas com fragrâncias suaves podem criar uma atmosfera relaxante.

Cozinha e banheiro: Capriche nos acessórios.
Não esqueça de deixar esses espaços brilhando de limpo e coloque pequenos vasos de flores, toalhas novas e cheirosas. As velas podem e devem estar presentes. Tapetes confortáveis e luz baixa são importantes também.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page