“Confluências na Arte Brasileira Contemporânea"
Arte Eventos

De 21 de julho até 14 de agosto: Art & Design Gallery apresenta: “Confluências na Arte Brasileira Contemporânea”

Em pareceria com o Consulado -Geral do Brasil em Miami, a galeria traz à cidade obras de 27 artistas brasileiros em exposição inédita.
As obras de 27 artistas brasileiros serão exibidas entre os dias 21 de julho a 14 de agosto, na Arte & Design Gallery, localizada em Miami. A coletiva é resultado de meses de pesquisa e trabalho curatorial, que resultou em uma parceria com a Espaço Arte M. Mizrhani, que assina a co-curadoria da exibição. Marilia Cavalcanti, sócia da Art & Design Gallery, ressalta que “ a escolha pela Espaço Arte teve a ver, sobretudo, com a qualidade dos artistas presentes em seu portfólio. Acredito que é a primeira vez que Miami verá, de uma só vez, artistas brasileiros novos e consagrados com tanto significado.
Com 15 anos de mercado, a Espaço Arte M. Mizrhani atua como uma das mais influentes do mercado brasileiro e um dos maiores diferenciais é o departamento de leilões, que realiza quatro eventos por ano. O catálogo de artistas é uma mostra da diversidade cultural do Brasil, com destaque para a presença de artistas nipo-brasileiros e de outras partes do mundo.
Presente no mercado de arte do Sul da Flórida há apenas um ano, a arte & Design Gallery se consolida como uma das mais arrojadas galerias de arte de Miami, voltando seus esforços para a manutenção de um time de excelência nos departamentos de curadoria e direção de arte. Com formação acadêmica em Cuba, Anaibis Yero responde pela curadoria-geral, e a direção de arte é gerenciada pela também cubana e especialista em Arte, Maria Nápoles, que também assina o cargo de Presidente da LAAP (Latin America Art Pavilion).

Exposição: Confluências na Arte Brasileira Contemporânea
21 de julho a 14 de agosto
Coquetel de Abertura: 21 de julho | 7 pm
Art & Design Gallery 8690 Biscayne Blvd #2 Miami FL
www.adgallery.miami

You cannot copy content of this page