Entrevistas Programe-se

Daniela Mercury conversa sobre seu novo álbum com Jô Soares

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Da Bahia para o sofá de Jô Soares, a cantora Daniela Mercury marca presença no ‘Programa do Jô’. A cantora fala do álbum “Vinil Virtual” e da inspiração para a fotografia que está na capa do CD, na qual faz uma homenagem à capa-manifesto de John Lennon e Yoko Ono. Daniela também comenta da participação na campanha “Livres e Iguais”, da Organização das Nações Unidas (ONU), e da viagem a Nova York, onde conheceu o secretário geral Ban Ki-Moon. “O amor é o que vence qualquer tipo de dificuldade”, reflete a cantora, antes da canção “Alegria e Lamento”.
O diretor e roteirista Homero Olivetto é o segundo entrevistado de Jô Soares. Filho do publicitário Washington Olivetto, Homero fala de seu primeiro longa-metragem, “Reza a Lenda”. Protagonizado por Cauã Reymond e Sophie Charlotte, o filme se passa no sertão da Bahia e de Pernambuco, onde o diretor morou por quatro meses. “Tenho a maior admiração pela Sophia como profissional”, declara Jô após comentar sobre o desempenho da atriz em outras produções.
Daniela Mercury e Homero Olivetto são os convidados do ‘Programa do Jô’ que vai ao ar no canal internacional da Globo na segunda-feira, 7 de dezembro, nas Américas, África e Europa e, dia 8, no Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 25 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page