Dani-se está disponível na plataforma Globoplay nos EUA. Foto: Guto Costa
Entrevistas

Dani Calabresa chega com tudo em ‘Dani-se’

No novo programa do GNT Dani tem como parceiro Pedroca Monteiro e disponível nos EUA no Globoplay, que busca libertar as pessoas da chatice do dia a dia e refletir, através da conversa e do humor, sobre todos aqueles comportamentos que as pressionam e aprisionam em suas rotinas. A cada programa, os apresentadores recebem dois convidados e se jogam em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. A primeira temporada completa está disponível na plataforma nos EUA.
Sending
User Review
0 (0 votes)

O “Dani-se” chegou ao GNT com o intuito de libertar as pessoas da chatice do dia a dia. Como você mesma coloca no programa, é para dar um dane-se para tudo que a gente não aguenta mais. Você pode falar um pouco mais sobre como surgiu essa ideia?

Sempre sonhei em fazer um programa de humor onde os convidados pudessem fazer esquetes, improvisos, dublagens divertidas, e consegui realizar nesse projeto tão especial que é o “Dani-se”. O conceito do programa é divertir e trazer leveza pro nosso cotidiano. Damos um “dani-se” pros assuntos que nos pressionam e nos aprisionam, como cobranças, opiniões, etc. Temos um espaço muito bom para diálogo com os convidados e o meu parceiro talentoso Pedroca. Ah, e ainda consegui voltar a fazer stand up!

Foto: Globo/Victor Pollak

E a participação do Pedroca Monteiro, trabalhar com ele era uma vontade antiga?

Essa é a primeira vez que trabalhamos juntos. Eu já tinha assistido o Pedroca no teatro e na TV, e em 2020 ele bombou na internet fazendo personagens de uma novela que ele mesmo criou. O Pedroca é muito engraçado e muito amoroso! Foi a diretora Lilian Amarante, que me ajudou a criar o “Dani-se”, que sugeriu o nome dele pra participar do programa e eu adorei a ideia! Desde a primeira leitura, também na gravação do piloto, já sentimos que tínhamos química e muito carinho um pelo outro. Tem sido uma alegria gravar com o Pedroca! (Mesmo ele roubando meus potinhos de glitter do camarim, rs).

Já soubemos que o “Dani-se” vai ganhar uma segunda temporada. Vocês pretendem manter o mesmo formato? Têm previsão de quando estará de volta no ar?

Amém, Jesus. Vai ter segunda temporada!! (Risos). Começamos a escrever agora e vamos tentar gravar em agosto/setembro. Espero que as coisas melhorem até lá, e a população consiga se vacinar o mais rápido possível.

Dani Calabresa e Pedroca Monteiro. Foto: Guto Costa

A revista Acontece é sediada em Miami. Por isso, queremos saber quais são seus passeios e pontos preferidos na cidade.

Que chiqueeeee!!!! (Risos) Tão perto da Disney! Eu amo Miami! Adoro passear pela cidade e ver as lojas na Lincoln Road. Também adoro ir para Fort Lauderdale! Miami tem praias e restaurantes deliciosos. Fui no Museum of Ice Cream que, além de ser lindo, a gente ainda ganha sorvete, ou seja, é um programa IMPERDÍVEL!

Você passa temporadas aqui na Flórida. Como é sua relação com seus fãs fora do Brasil?

Eu tenho uma ligação especial com a Disney, trabalho e junto dinheiro sempre pensando em viajar. Me faz bem! E fico muito feliz quando encontro brasileiros em Orlando e Miami. A gente se reconhece pelo jeito brasileiro, animado e carinhoso, e fico contente em saber que, mesmo morando em outro país, muitos deles continuam assistindo o nosso conteúdo. Sigo nas redes sociais vários brasileiros que moram fora só pra anotar dicas!

Nossa edição de julho incluirá dicas de férias na região. Qual roteiro você indica?

Amoooo comer, então vou indicar restaurantes, tudo bem? Comida japonesa: Nobu e Zuma. Italiano: Lucali, que tem uma pizza de nutella maravilhosa!

Pretende voltar quando for possível viajar novamente?

SIMMMMM! Pretendo voltar e me esconder aí pra perder o voo de volta. Eu moraria em Miami ou Orlando! Seria um sonho! Mas como meu trabalho é aqui no Brasil, fico feliz como turista mesmo.

You cannot copy content of this page
X
X