Daniel Wiedemann, Sandra Coutinho, Caio Blinder e Mila Burns
Programe-se

Convenção Nacional Democrata é tema da segunda edição especial sobre eleições do ‘Globo Notícia Américas’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Debate conta com participação de Caio Blinder, Daniel Wiedemann, Sandra Coutinho
Na noite desta quinta-feira, dia 21 de julho, chegou ao fim a Convenção Nacional Republicana, que aconteceu na cidade de Cleveland, em Ohio. A nomeação de Donald Trump, oficializada pelo partido, foi aceita pelo magnata americano que discursou prometendo “resgatar a lei e a ordem” no país. Apesar de ter opiniões polêmicas e manter um discurso anti-Washington, Trump conseguiu derrotar 16 adversários e conquistou um número recorde de votos para a candidatura. Mas, a partir de agora, como mostra o ‘Globo Notícia Américas’ deste domingo, dia 24, os holofotes apontam para a convenção democrata, com início na próxima segunda-feira, dia 25, na Filadélfia. E, para manter informados os brasileiros que vivem no país, o jornal apresenta uma edição inteira dedicada ao tema.
No estúdio, Mila recebe Daniel Wiedemann, chefe de redação da Globo em Nova York, a correspondente Sandra Coutinho e o jornalista Caio Blinder, do ‘Manhattan Connection’, para debater os principais pontos da plataforma de Hillary Clinton e as expectativas para a convenção. Além disso, analisam os pontos fracos que a senadora precisa enfrentar para garantir a maioria dos votos. A apresentadora também levanta dúvidas enviadas pelos espectadores do canal internacional ao longo das últimas semanas.
O debate sobre a Convenção Nacional Democrata vai ao ar no ‘Globo Notícia Américas’ deste domingo, 24 de julho, às 19h30 (horário de Nova York), após a segunda partida de futebol.

Crédito: Globo/ Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X