Programe-se

Clima de festa no interior marca lançamento de Êta Mundo Bom!

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A sensação de estar em uma aconchegante casa de fazenda e aproveitar todo o clima caipira. Nessa atmosfera, a imprensa foi apresentada a ‘Êta Mundo Bom!’, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando. O evento de lançamento, reuniu equipe, elenco, autor e diretor da novela no tradicional Itanhangá Golf Club, no bairro do Itanhangá, zona oeste carioca.
Com ares campestres e cercado por natureza, o local escolhido para o evento carrega o conceito que norteia a novela. Na decoração, destaque para uma grande mesa central, em formato oval, com legumes, frutas e verduras espalhadas, simulando o interior da cozinha de uma casa de fazenda, além de uma estação recheada de guloseimas com sabor da roça. A iluminação especial em todos os ambientes conferiu um clima ainda mais confortável e acolhedor.
O conceito do menu aliou produtos da terra e típicos da culinária brasileira com elaborações contemporâneas. Como exemplo de produtos da terra, foi servido risoto de galinha d’angola com palmito pupunha. Já do lado contemporâneo, entre outros, canoa de endívia e presunto cru e chutney de goiaba. Vol au vent com carne seca e abóbora, folhado de palmito com tomate seco, quiche de alho poro, empanada de atum mediterrâneo e canequinha de creme de batata baroa com ragu de rabada também estavam entre as opções. Para a sobremesa, quindins, doce de leite, chuvisco, cheesecake de goiaba e brigadeiro com Castanha do Pará.
Para apresentar o clipe com imagens inéditas da novela, o autor Walcyr Carrasco e o diretor Jorge Fernando subiram ao palco e agradeceram o empenho de todo o elenco e equipe. “Essa é uma novela de humor inocente e olhar otimista para o mundo. Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra “meiorá”. Mas tomara que essa novela seja uma coisa muito boa na vida da gente!”, brincou Walcyr, fazendo referência ao lema de Candinho, protagonista da trama. “Estou super feliz com o que a gente conseguiu. Todos estão se dedicando ao máximo, mas de uma maneira delicada e singela”, completou Jorge Fernando.
Sergio Guizé, que dá vida ao protagonista Candinho, ficou emocionado com as imagens. “É realmente maravilhoso interpretar um personagem que carrega esse otimismo inabalável e muita paixão pela vida”, disse. Débora Nascimento, também comentou sua participação na novela. “Sinto uma gratidão enorme por Jorginho ter enxergado essa Filomena dentro de mim. É um papel completamente diferente de tudo o que eu já fiz”, refletiu a atriz.
Parceira de longa data de Walcyr e Jorge Fernando, Elizabeth Savala comentou que torce para que o público acompanhe a história com entusiasmo. “Espero que as pessoas assistam, se divirtam e se emocionem como a gente quando lemos o texto e gravamos as cenas. Estamos colocando a nossa alma para fazer esse trabalho”, ressaltou.
O evento contou ainda com uma atração especial: um pocket show da banda Os Gonzagas, que faz uma releitura do típico forró nordestino e está na trilha da novela com uma versão da música “Vem Morena”, de Luiz Gonzaga.

Crédito: Globo / Paulo Belote
‘Êta Mundo Bom!’ tem estreia prevista no canal internacional da Globo para segunda-feira, dia 18, nas Américas e terça-feira, 19, na Europa, África, Japão e Austrália. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page