Destaques News

Cerca de 330 mil americanos se mudaram para a Flórida no último ano

Sending
User Review
0 (0 votes)

O superaquecimento do mercado imobiliário reflete na alta dos preços no estado

O mercado imobiliário da Flórida está tão aquecido que entre abril de 2020 e abril de 2021, cerca de 330 mil pessoas se mudaram para o estado – vale lembrar que esse número altíssimo ainda se deu em um cenário pandêmico, revelando a força dessa procura por casas em Sunshine State.

Os novos residentes vêm de todas as partes, quanto a migração interna, a Flórida foi o estado mais procurado por americanos migrantes em 2020. Corretores imobiliários comentam que inúmeras pessoas estão comprando imóveis sem nem ao menos vê-los, eles preferem correr esse risco do que perder a oportunidade de comprar a propriedade porque outra pessoa foi mais rápida.

A Flórida foi o destino nº 1 para realocar americanos em 2020, segundo relato da Move.org para Acorns+CNBC, que usou métricas internas, dados do U.S. Census Bureau e uma pesquisa da Pollfish com 700 adultos norte-americanos para determinar a popularidade de cada estado. E o estado foi o terceiro lugar mais popular para se mudar durante a Covid, de acordo com as estatísticas de migração U-Haul compiladas a partir de mais de dois milhões de transações de clientes.

Os principais atrativos da Flórida, que estão cativando tantas pessoas, são as condições climáticas e o baixo custo de vida, quando comparado a outros estados. A Flórida é um dos poucos estados que não cobra imposto de renda estadual, e ainda oferece um acordo sobre a casa própria para os residentes, que pagam menos de 1% dos impostos sobre a propriedade.

Um relatório de março de 2021 do Apartment Guide mostra que o aluguel médio nacional para um apartamento de um quarto é de $ 1.561, mas você pode encontrar uma casa por muito menos em Daytona Beach, onde o aluguel típico é de $ 1.187 por mês, observa RentCafé . 

Para comprar casas, no entanto, o valor da Flórida é um pouco mais alto. Enquanto o valor médio do estado é de $ 277.429, a média nacional é de $ 276.700. Em Palm Beach, o valor típico de uma casa é por volta de US $ 1,25 milhão .

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 30 jan.

Advertisement

You cannot copy content of this page