Programe-se

Candinho chega na fazenda Dom Pedro II

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O sol nasce e mais um dia começa na fazenda Dom Pedro II. Seria um dia como outro qualquer, não fosse o susto que Manuela (Dhu Moraes) leva quando vai até a margem do rio com uma trouxa de roupa para lavar: o choro de um bebê vindo da direção de um cesto trazido pela correnteza. Curiosa, a empregada pega o recém- nascido com cuidado e grita para que todos venham ver o que acabou de encontrar.
Cunegundes (Elizabeth Savalla) chega às pressas com o marido Quinzinho (Ary Fontoura) e a cunhada Eponina (Rosi Campos), e assim que vê o bebê, já sai desdenhando. Diz que o menino é um enjeitado e manda colocá-lo de volta no rio, mas Eponina vai logo pegando a criança no colo e aconselha a cunhada a não rejeitar o bebê. “Quem ‘num’ tem filho próprio ‘num’ devia ‘desdenhá’ criança que chega trazida pelo destino”, ela diz. Cunegundes continua insensível, mas Quinzinho concorda com a irmã. Está casado há oito anos sem filhos e acredita que Deus mandou o menino para criá-lo com a esposa. Encantadas com a beleza do bebê, Manuela e Eponina colocam-se à disposição para cuidar dele. Percebendo que é voto vencido, Cunegundes concorda em criar o menino e Quinzinho o batiza com o nome Candido, o mesmo de seu avô. Todos entram com o bebê em casa, mas Cunegundes, contrariada, garante que ainda dará um filho ao marido.

Crédito: Globo/João Cotta
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo na segunda-feira, dia 18, nas Américas e terça-feira, 19, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page