Programe-se

Caldeirão do Huck deste sábado se transforma em game show japonês

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

É um dia comum. Você está no supermercado fazendo compras. Ou está mexendo no celular enquanto volta da academia. Ou, quem sabe, está no rotineiro caminho para o trabalho. De repente, surge alguém e faz uma proposta nada convencional: “Quer ir agora para o Japão?”. Já imaginou? É exatamente nessa situação que Luciano Huck coloca um vendedor de Minas Gerais no ‘Caldeirão do Huck’. Em uma passagem pelo aeroporto internacional do Rio de Janeiro, a trabalho, ele é surpreendido pelo apresentador, que lhe convida para conhecer a terra do Sol Nascente. Sem muito tempo para pensar, ele precisa decidir: embarca ou não embarca nessa ideia totalmente inesperada? O resultado dessa decisão culmina em um “Japa Game Show” animado no palco do ‘Caldeirão’.
O programa continua animado com o grupo Fifth Harmony. Após o sucesso da apresentação do quinteto norte-americano no programa anterior, o público tem a oportunidade de rever imagens dessa participação. “As meninas estiveram no palco do ‘Caldeirão’ e a gente fez aquele quadro que eu adoro, que se chama ‘Quando Você Menos Espera’, com uma fã do Fifth Harmony. A gente vai mostrar para você que curtiu qual foi a surpresa que a gente fez para a fã. Ficou muito bacana”, revela Luciano Huck.
Também, a atração dá início a uma oficina de talentos para meninas de comunidades cariocas que sonham em ser atrizes. Elas começam a busca pelo sonho no palco do programa, ao lado da atriz Taís Araújo.

Crédito: Globo/Inácio Moraes.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 9 de julho, nas Américas; domingo, dia 10, no Japão e Austrália; e no sábado, dia 16, na Europa e África. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page