Caio Castro no Caldeirão
Programe-se

Caio Castro e Luigi Cani voam alto no Caldeirão

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No ‘Caldeirão do Huck’, Luciano recebe Caio Castro e Luigi Cani. O ator, que é paraquedista e tem o sonho de praticar wingsuit, modalidade que utiliza uma espécie de macacão com asas que plana no ar, esteve com Luigi em Dubai para mostrar um pouco das suas habilidades nos saltos. Na cidade, eles sobrevoaram alguns dos principais pontos turísticos locais, e Caio ainda recebeu orientações do homem-pássaro para saber se realmente leva jeito para o novo esporte. No programa, eles contam a experiência e assistem à emocionante matéria da viagem.
Também nas alturas, o som de pop rock da Banda Malta no ‘Caldeirão’. O grupo, que ficou conhecido após vencer a primeira edição do reality musical ‘SuperStar’, em 2013, promove um musical no palco, toca sucessos como “Diz Pra Mim”, do disco Supernova, e falam da carreira e projetos.
Em comemoração ao dia dos avós, celebrado no domingo, 26 de julho, Luciano recebe dois avós e dois netos para a disputa do ‘Pendurados’. O quadro é umgame de perguntas e respostas em que os competidores participam de forma inusitada: pendurados de um bungee jump de 40 metros de altura. Do estúdio, um dos parceiros responde às perguntas do Luciano Huck e a dupla que está no aparelho precisa acertar a opção correta. Se a questão estiver errada, ou se a outra dupla responder corretamente, os cabos vão sendo cortados e, ao final, um deles despenca da plataforma.
Na terceira etapa do Soletrando especial ‘Desafio dos Campeões’, a vencedora da edição de 2009, Larissa Oliveira, de Recife (PE), compete com Camila Conceição, de Nazaré (BA), estreante no programa e campeã da Olimpíada de Língua Portuguesa das escolas públicas em 2014. Huck comanda o quadro e conta com o professor Sérgio Nogueira e Claudio Manoel como jurados que avaliam os participantes a cada rodada. O vencedor de 2015 leva para casa o troféu em homenagem ao escritor Mario de Andrade e o prêmio de R$ 50 mil.
Ainda no programa, um ‘Lata Velha’ de moto com Reginaldo Cunha. Morador de Búzios há alguns anos, ele é um apaixonado por motocicletas e comprou uma antiga a contragosto da família, que apelidou com o nome da esposa, Marcia. No ‘Caldeirão’, Reginaldo canta e dança com a ajuda de bailarinos para tentar recuperar sua moto reformada.

Crédito: Globo/Divulgação
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, dia 25, nas Américas, dia 26, no Japão e, sábado, 1o de agosto, na Europa e África. O Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page