Novo episódio da Batalha dos Confeiteiros
Programe-se

Batalha dos Confeiteiros: Participantes devem criar bolos inspirados no cinema

Sending
User Review
0 (0 votes)

Nesta quarta-feira, 7/10, vai ao ar o segundo episódio de “Batalha dos Confeiteiros Brasil”.Continuam 13 participantes na disputa. No Desafio individual, o do confeiteiro, o objetivo é criar uma sobremesa com pelo menos um ingrediente inusitado. Eles devem unir o doce a outros sabores. Uma prova que exige criatividade e talento.

O ganhador terá a oportunidade de colocar sua sobremesa no cardápio do hotel Intercontinental, em São Paulo, além de conquistar uma vantagem para o próximo desafio. Será que eles vão agradar o paladar de Buddy Valastro?

Como convidado especial, o programa recebe o Chef Juan Rojas, que é chefe executivo do hotel.

Logo depois vem o temido Desafio da Eliminação. Os participantes, divididos em duas equipes, devem criar bolos com o tema “cinema”, só que seguindo algumas regras: apresentar mecanismos, estruturar e bolos grandiosos. Serão bolos cinematográficos, inspirados na sétima arte.

Buddy Valastro dará as seguintes opções: terror, romance, extraterrestres e dinossauros. Cada equipe deve escolher seu tema preferido. Para ajudar Buddy na avaliação, estarão na bancada: a cake designer Ana Elisa Salinas e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

“Batalha dos Confeiteiros” vai ao ar às quartas-feiras, às 23h15 (Miami/Nova York).

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X