Geral

Arrecadação para artistas brasileiros nos EUA

A campanha “Chega de Sofrer”, que arrecada fundos para artistas brasileiros vivendo nos Estados Unidos, já está em andamento, mas ainda dá tempo de contribuir!

A iniciativa surgiu a partir da crise na indústria da cultura e entretenimento, afetada pela pandemia do coronavírus. Os recursos arrecadados estão sendo destinados à um fundo de ajuda emergencial, que destina US$ 500 para brasileiros que atuam na área de cultura em geral, como artes, entretenimento e eventos.

A comunidade brasileira nos EUA foi duramente atingida por esta crise, com perdas de empregos, fechamentos de empresas, creches e escolas e redução nos contratos de trabalhos disponíveis. A área da cultura foi ainda mais afetada.

A iniciativa conta com um single produzido especialmente para ajudar profissionais da área de entretenimento. A ação é apoiada por músicos brasileiros e internacionais como Paula Lima, Elba Ramalho, Gian e Giovanni, Vibes Up Strong (com James McWhinney, de Big Mountain), Sandami, Kell Smith, Adelmo Case, Don & Juan e Vitor Kley.

A Heartbeat Foundation é uma organização sem fins lucrativos, que apoia e promove eventos multiculturais, realiza campanhas de arrecadação de fundos e atua na criação de programas para estimular a unidade, preencher lacunas entre comunidades culturalmente divididas e promover as artes.

Para doar acesse:

https://www.paypal.com/donate/?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RQF3EQ3LXK4W4

Confira os artistas que estão apoiando a campanha:

ELBA RAMALHO
PAULA LIMA
VITOR KLEY
SANDAMI
ADELMO CASÉ
GIAN E GIOVANI
VIBES UP STRONG FEAT. JAMES MCWHINNEY FROM BIG MOUNTAIN