Programe-se

Apolo pede Tancinha em casamento

Sending
User Review
0 (0 votes)

“Cê aceita casar comigo, Tancinha?”. O pedido de casamento que Apolo (Malvino Salvador) faz para Tancinha (Mariana Ximenes) não sai do jeito que ele planeja, mas nem por isso deixa de derreter o coração da sua namorada. A esperada pergunta é feita pelo celular, afinal Apolo está viajando a trabalho. Mas a feirante não tem dúvidas. A resposta é sim! Tancinha se emociona tanto que chega a ficar com as pernas bambas. Após dois meses afastados e com uma saudade apertada, os dois se reencontram. É quando Apolo enfim coloca uma aliança no dedo de Tancinha. Mas as surpresas vão além disso. Apolo a presenteia com um vestido de noiva, o mais lindo que Tancinha já viu na vida!
A jovem não segura as lágrimas. Apolo, num primeiro momento, teme que ela não tenha gostado do modelo. Mas Tancinha ama o vestido. Na verdade, ela fica comovida pois lembra que seu pai, Guido (Werner Schunemann), não estará presente no dia do seu casamento. Mas a melancolia logo passa, e os dois, tão apaixonados, celebram o amor. Apolo e Tancinha em breve subirão ao altar, e anseiam por esse momento.
A equipe de figurino da novela adquiriu o vestido em São Paulo. Um detalhe foi determinante na escolha do modelo: ele deixa os ombros da noiva de fora. E isso é a cara da Tancinha, que adora um decote e está sempre com o colo à mostra. O vestido é simples, feito de um tecido bem leve. É todo branco e leva rendas e uma delicada corrente nas costas.

Crédito: Globo/Paulo Belote
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir de terça-feira, dia 31, nas Américas, e quarta-feira, dia 1, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page