Cinema

‘Angry Birds’ é 1o game da era iPhone a chegar à tela grande

Sending
User Review
0 (0 votes)

Se você é uma das centenas de milhões de pessoas que possui um iPhone, muito provavelmente já ouviu falar (ou jogou) o game “Angry Birds”. Criado em 2009 e com diversas versões desenhadas para o sistema operacional do smartphone Apple, o game consiste na insólita – mas viciante – tarefa de atirar pássaros, por meio de um estilingue, em estruturas que abrigam porcos (verdes!).
Após gerar muito dinheiro em vendas para gamers, agora o título tenta replicar esse sucesso nas telonas. Estreia do dia 20 nos cinemas americanos, a aposta é um tudo ou nada: ou será um retumbante sucesso, já de olho no publico juvenil, em férias, que lota os cinemas do país, ou um sonoro fracasso. O enredo não é lá muito promissor: um bando de passarinhos liderado pelo personagem Red (dublado pelo ator Jason Sudeikis, do “Saturday Night Live”) resolve se juntar para combater um grupo de porcos que começou a invadir a paradisíaca ilha em que as aves vivem.
“Angry Birds” – o game, não o filme – já foi baixado mais de um bilhão de vezes. Daí dá para entender o apelo comercial que seduziu os produtores do filme.

Por Caio Campos – Foto: Divulgação/AngryBirds

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 29 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page