Totalmente Demais
Programe-se

O novo milionário da praça

Sending
User Review
0 (0 votes)

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá”, já dizia Gilberto Gil e acreditava Hugo (Orã Figueiredo). Toda semana lá estava ele – o dono do tradicional Flor do Lácio, pai de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), eterno apaixonado por Carolina (Juliana Paes) – na lotérica, fazendo suas “fezinhas”. A esperança é a última que morre, né? Nunca se sabe. E chegou a hora e a vez de Hugo realizar seu sonho de ganhar na loteria. Depois de um belo desmaio, o dono das melhores empadinhas do Bairro de Fátima chega ao seu “pé sujo” carregado pelos vizinhos, que ovacionam: “Hugo, Hugo, Hugo”. Cassandra e Débora não conseguem acreditar no que está acontecendo. “Hoje é dia de festa no Flor do Lácio! Tá tudo liberado! Menos as minhas filhas!”, comemora Hugo.
Repórteres, fãs e curiosos estão pelo local. Ah, mas que sonho hein? O que você faria se ficasse milionário da noite para o dia? “Eu já tenho mil planos pra essa grana. Eu nunca mais vou trabalhar, só vou vestir roupa de grife, andar de jatinho, ser rainha do camarote e viver rodeada de amigos, só celeb!”, conta a deslumbrada Cassandra. “Eu tô tão feliz que ainda nem parei pra pensar direito. Mas, o dinheiro é do meu pai, né? Tem que ver o que ele vai querer fazer”, comenta Débora, sempre o oposto da irmã.
No meio da festança toda, Hugo fala com Dorinha (Samantha Schmütz) sobre Carolina: “Dorinha, não sei se já é a hora pra gente conversar sobre esse assunto, mas você acha que eu tenho chance com a sua irmã, agora que eu tô rico?”. Sincera, ela responde: “Hm. Minha irmã eu não sei, mas eu adoraria ter um milionário como cunhado! Eu torço pelo casal!”. Rápida no raciocínio, Dorinha liga para a irmã para contar as boas novas do Bairro de Fátima. Carol, que está a cara da derrota, não se empolga muito, afinal: “Dorinha, decora uma coisa: eu posso ter vários defeitos, mas não sou interesseira!”, afirma ela à irmã.
Ah, mas Hugo é um homem novo e quer saber? Ele vai até a casa de Carol para resolver isso pessoalmente. Com terno e um belo buquê de rosas vermelhas nas mãos, ele bate na porta dela, que fica surpresa com a visita. Ele insiste, mas ela se nega. “Eu não tenho mais nada, Hugo. Perdi o emprego, que eu adorava. Vou vender esse apartamento, que não consigo mais pagar. E tô sozinha. Completamente sozinha”, conta ela. “Porque quer. Eu tô aqui. Eu agora posso te dar tudo que você merece!”, diz Hugo. “Toda mulher sonha com um momento desses. Um homem de coração puro, apaixonado, chegando e oferecendo o mundo pra ela…Pena que você chegou num momento errado”, desabafa a bela Carolina. “Desculpe, meu coração tá destruído, não tem mais capacidade de amar ninguém. Você merece uma mulher inteira, de verdade. E essa mulher não sou eu”, completa ela. Enfim, é com um abraço que ele se contenta dessa vez. Ai ai, quem não quer um Hugo?
Hugo volta ao Flor do Lácio com uma cara de frustração de dar dó. Cassandra logo nota que a coisa não foi tão positiva assim, mas olha, uma frase de Hugo muda tudo: “A Carol tá preocupada em reconstruir sua vida, em vender o apartamento pra pagar as dívidas”. Não precisa nem de texto pra explicar. “Para tudo! A Carolina Castilho tá vendendo aquele apartamento maravilhoso na Barra da Tijuca? Eu vi na Quem! Paizinho, eu nunca te pedi nada…compra o apê da Carol, pai! Compra, compra!”, implora a garota. A ideia é lançada, não vai ser fácil convencer Hugo a sair do Bairro de Fátima, mas por amor às filhas e por Carolina, vale tudo. Inclusive ajudá-la a vender o apartamento e quem sabe ter mais uma aproximação? É muita emoção pra uma família só. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 1, nas Américas, e sábado, dia 2, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page