“Like a Boss” estreia dia 10 de janeiro
Cinema

Amigas falidas decidem se vingar de Salma Hayek em Like a Boss

Por Marcelo Rio

Para quem quer começar o ano assistindo a uma divertida comédia, a dica é Like a Boss, que apresenta a história de duas amigas: Mel (Tiffany Haddish) e Mia (Rose Byrne), que trabalham no ramo de produtos de beleza e descobrem que estão cheia de dívidas. Para tentar salvar o negócio, elas apelam para a ajuda da magnata Claire Luna (Salma Hayek), que acaba prejudicando a amizade da dupla e as afundando ainda mais. Dispostas a não deixar barato, as duas irão em busca de vingança, o que resultará em muitas situações hilárias.

Após receber vários elogios por sua atuação em The Kitchen (2019), Tiffany Haddish vai consolidando seu espaço no cinema e ao lado de Rose Byrne e Salma Hayek entrega mais uma performance convincente.

Alguns críticos fizeram uma agradável comparação de Like a Boss com The Devil Wears Prada (2006) e também disseram que o longa terá ótimas pitadas de humor sobre o mundo da moda e beleza.
Além das atrizes já citadas, também fazem parte do elenco Billy Porter, Jennifer Coolid-ge, Ari Graynor, Natasha Rothwell, Jessica St. Clair e Karan Soni. A direção é de Miguel Alerta, que inclusive já dirigiu Salma Hayek em Beatriz at Dinner (2017). Like a Boss estreia no dia 10 de janeiro.

Foto: Claire Folger/WParamount Pictures